• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governadores e prefeitos do estado do RJ presos ou afastados do cargo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Acho que nem precisa dizer muito. As imagens da semana foram bem marcantes.

125510_697x437_crop_582eef31d89f8.jpg

18nov2016---circulam-pelo-whatsapp-imagens-do-momento-em-que-o-ex-governador-do-rio-de-janeiro-sergio-cabral-foi-fichado-no-complexo-penitenciario-de-gericino-em-bangu-na-zona-oeste-do-rio-1479486020387_615x300.jpg
 
Quem diria que eu sentiria inveja do Rio de Janeiro.

Imaginem que louco, Alckimin e Serra presos em menos de 48h de diferença entre um e outro?
 
Quem diria que eu sentiria inveja do Rio de Janeiro.

Imaginem que louco, Alckimin e Serra presos em menos de 48h de diferença entre um e outro?

Em SP temos o Marin graças a CBF, mas deveríamos ter ja há tempos na cadeia pelo menos mais dois: Maluf e Fleury ("Racionais MC´s - Diário de um Detento que o digam") :lol:
 
A ex-presidANTA e terrorista afirma de pés juntos que Cabral apoiava o Cheirécio:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/dilma-globonews-sergio-cabral-aecio-neves.html

BUT....

http://oglobo.globo.com/brasil/depo...lma-diz-que-cabral-jamais-foi-aliado-20482595

Lembra o Delcídio, que no mesmo dia da prisão já era tratado pela esgotosfera esquerdista como ''ex-tucano'', ''infiltrado'', etc...

:D

Apesar de ter havido um movimento de parte do PMDB a apoiar o candidato do PSDB à presidência em 2014, Cabral e Paes eram contra e apoiaram a ex-presidente/terrorista.

E OLHA ISSO:

:rofl:

http://veja.abril.com.br/blog/maquiavel/politica/em-2010-os-artistas-e-cabral-estamos-juntos/

No mais:

3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg
 
A administração do Rio recebendo pancada da direita e da esquerda ecoa mensagens da República de Weimar. Por terem fechado acordos humilhantes atravessados por crises econômicas e convulsões políticas:

https://en.wikipedia.org/wiki/Weimar_Republic

The Republic was soon under attack from both left- and right-wing sources. The radical left accused the ruling Social Democrats of having betrayed the ideals of the workers' movement by preventing a communist revolution and sought to overthrow the Republic and do so themselves. Various right-wing sources opposed any democratic system, preferring an authoritarian, autocratic state like the 1871 Empire.
 
Semana histórica para o Rio. Agora Eduardo Paes e Pezão estão na reta. Finalmente os verdadeiros chefes das quadrilhas do Rio estão sendo colocados na cadeia.
 
Semana histórica para o Rio. Agora Eduardo Paes e Pezão estão na reta. Finalmente os verdadeiros chefes das quadrilhas do Rio estão sendo colocados na cadeia.

Que os deuses da justiça te ouçam. Até porque o Cabral aos poucos já está entregando o Pezão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo