• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gótico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Preconceito é uma coisa burrice é outra. Claro que não pode entrar com coleira no autocarro... nos países árabes usa-se a tal Burka e diz-se nos países Ocidentais que é violação dos direitos da mulher, e um Inglês maluco mete uma trela numa mulher e é preconceito? É Burrice mesmo ela não se devia rebaixar a isto, no Islão as mulheres lutam pelos seu direitos e na Inglaterra elas lutam por ter fetiches ... onde isto vai parar.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Cara essa sua opinião é completamente preconceituosa, a rua é publica, e todos tem o direito de ir e vir, da maneira que quizer, se você não gosta, é só não olhar.

Não quando isso é de mais bizarro.²

Cara, querem usar colerinha, vão pro motel, façam isso na sua casa, ficar andando assim é estranho de mais, assim como eles tem o direito de andar assim, eu tenho o direito de não querer essas bizarrices nas ruas.

Isso não é cultural, isso não deriva de custumes, isso é modinha de, 70 ou 80?

O direito de ir e vir livremente rapidamente entra em confronto com o bom senso.

Isso é uma opnião minha, não vou fazer nenhum protestos, abrir qualquer lei futuramente. Mas que é BIZARRO é. Preconceituoso ? Talvez, do mesmo modo que eles (Góticos) devem pensar de outras "modinhas", culturas ou raças.

EDIT:

Bem, pesquisei mais a fundo e meus argumentos não tem tanto fundamento.
Mas enfim, foi o que eu disse cara, eu acho bem estranho um cara trazer a garota pela coleira.
 
Última edição:
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

eu não consegui entender como uma coleira pode machucar alguem(além da pessoa com a coleira) em uma freada.
Se eles estiverem de pé e o ônibus frear, ela pode se desequilibrar e cair pra trás. Assim, a corrente da coleira pode machucar/derrubar quem estiver atrás. Foi a única coisa que eu pude imaginar :neutral:

Cara essa sua opinião é completamente preconceituosa, a rua é publica, e todos tem o direito de ir e vir, da maneira que quizer, se você não gosta, é só não olhar.
Completamente preconceituosa! Bizarro pra você, legal pra eles! Ainda bem que os góticos não se preocupam com a opinião alheia.

Não quando isso é de mais bizarro.²
O lema é: nada é tão bizarro que você não possa se acostumar!:mrgreen:

Cara, querem usar colerinha, vão pro motel, façam isso na sua casa, ficar andando assim é estranho de mais, assim como eles tem o direito de andar assim, eu tenho o direito de não querer essas bizarrices nas ruas.
Como eu já disse, não acredito que a coleira tenha algo a ver com um fetiche sexual. Acho que é mais pra demonstrar posse.
E se fosse, por que ninguém reclama dos decotes e das saias curtas?? Pode não ter a ver com fetiche de quem veste, mas é muito mais vulgar!!

Preconceituoso ? Talvez, do mesmo modo que eles (Góticos) devem pensar de outras "modinhas", culturas ou raças.
Bem, de modinha todo mundo pensa a mesma coisa. Mas os góticos são tranqüilões, pelo menos os que eu conheço.
 
Última edição:
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Cara essa sua opinião é completamente preconceituosa, a rua é publica, e todos tem o direito de ir e vir, da maneira que quizer, se você não gosta, é só não olhar.

Bem-vindos ao mundo irreal de Dark Avenger
 
Se for proibir de sair na rua todo mundo que tenha uma característica que não agrada alguém, ninguem sai de casa.

Eu acho o Michael Jackson uma visão bizarra e medonha. Mas não posso impedi-lo de sair na rua.
 
É essa história de preconceito é muito grande. O problema é que quando falamos em preconceito e discriminação as pessoas só pensam de estamos falando mal de negros ou citando neo-nazistas e lá na Europa, claro, estamos falando dos africanos. Mas, poxa, não há só essas formas de preconceito. A própria palavra já diz: preconceito é um pré-conceito, concebido antes mesmo de conhecermos o indivíduo que é alvo de nossa discriminação. Os estereótipos de nossa sociedade são muitos.
A Inglaterra sempre foi um país arrogante e orgulhoso, que tenta mostrar as suas boas maneiras e tradições a todo custo. Mas o direito de se expressar é uma conquista da sociedade contemporânea e todos temos que lutar por isso, inclusive nós, brasileiros.
 
Foi uma maneira pós-moderna e "mala" de dizer que você se baseou apenas em sua própria visão de mundo para afirmar algo excessivamente generalista e, em minha opinião, incorreto.
 
Que legal. Damos nossa opnião, e somos repreendidos. Parabens ao feliz que me deu Karma Negativo.

Eu acho que deviam respeitar as opniões dos outros tambem. Não sou nenhum pouco obrigado a conviver com um Gótico com uma mulher na coleira do meu lado, mas não nescessariamente vou ser rude (Como nosso amigo não-respeitador-de-opniões deixou em seu magnifico Karma Negativo) com a pessoa, olhando torto, pelo contrario, vou procurar ser gentil, não deixando a mostra o fator de eu achar bizarro o ATO, vejam bem, eu disse o ATO de colocar a namorada na coleira e sair andando pela rua. E não vou julgar a pessoa por isso, longe disso. Mas continuo achando isso uma bizarrice.

Agora o senhor Karma Negativo, se vc acha que o mundo vai ser sempre flores, que todos vão concordar com tudo, sinto muito, você nasceu no mundo errado.

Continuo achando estranho, insano, bizarro carregar uma garota na coleira, pesquisei mais afundo até sobre pra dar base nos meus argumentos, e vejam só, eu me contradisse, que legal, me desculpei, sem editar o conteudo do post.

Agora pra deixar mais claro do que ja ta: É bizarro

Sem +
 
Que legal. Damos nossa opnião, e somos repreendidos. Parabens ao feliz que me deu Karma Negativo.

Eu acho que deviam respeitar as opniões dos outros tambem. Não sou nenhum pouco obrigado a conviver com um Gótico com uma mulher na coleira do meu lado, mas não nescessariamente vou ser rude (Como nosso amigo não-respeitador-de-opniões deixou em seu magnifico Karma Negativo) com a pessoa, olhando torto, pelo contrario, vou procurar ser gentil, não deixando a mostra o fator de eu achar bizarro o ATO, vejam bem, eu disse o ATO de colocar a namorada na coleira e sair andando pela rua. E não vou julgar a pessoa por isso, longe disso. Mas continuo achando isso uma bizarrice.

Agora o senhor Karma Negativo, se vc acha que o mundo vai ser sempre flores, que todos vão concordar com tudo, sinto muito, você nasceu no mundo errado.

Continuo achando estranho, insano, bizarro carregar uma garota na coleira, pesquisei mais afundo até sobre pra dar base nos meus argumentos, e vejam só, eu me contradisse, que legal, me desculpei, sem editar o conteudo do post.

Agora pra deixar mais claro do que ja ta: É bizarro

Sem +



Habitua-te, eu já tenho 8 negativos de Karma. Mas já vi que não te deixas abater, a LUTA continua.
 
Como já disseram, foi uma atitude EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSA do motorista e :blabla:.

Não quando isso é de mais bizarro.
Não vejo diferença em ver uma velhota correndo pelada na rua e um gótico trazendo sua garota pela coleira.

Querem ser góticos ? Sejam góticos. São felizes ? Opa, são felizes. Mas não venham com bizarrices no meio da rua.

É completamente diferente, Belfalas. Qualquer pessoa pelada na rua é falta de bom senso. Já o lance da coleira é questão de gosto e talz. E cada um anda como quiser.

Cara, querem usar colerinha, vão pro motel, façam isso na sua casa, ficar andando assim é estranho de mais, assim como eles tem o direito de andar assim, eu tenho o direito de não querer essas bizarrices nas ruas.

Cara essa sua opinião é completamente preconceituosa, a rua é publica, e todos tem o direito de ir e vir, da maneira que quizer, se você não gosta, é só não olhar.

Ditto.
 
Eu não tenho nada contra eles andarem assim nas ruas, mas se eu tivesse um filho e ele me perguntasse a razão daquilo, eu ficaria sem saber o que dizer, sinceramente.
 
É completamente diferente, Belfalas. Qualquer pessoa pelada na rua é falta de bom senso. Já o lance da coleira é questão de gosto e talz. E cada um anda como quiser.

Sem + palavras....
 
Que legal. Damos nossa opnião, e somos repreendidos. Parabens ao feliz que me deu Karma Negativo.

Eu acho que deviam respeitar as opniões dos outros tambem. Não sou nenhum pouco obrigado a conviver com um Gótico com uma mulher na coleira do meu lado, mas não nescessariamente vou ser rude (Como nosso amigo não-respeitador-de-opniões deixou em seu magnifico Karma Negativo) com a pessoa, olhando torto, pelo contrario, vou procurar ser gentil, não deixando a mostra o fator de eu achar bizarro o ATO, vejam bem, eu disse o ATO de colocar a namorada na coleira e sair andando pela rua. E não vou julgar a pessoa por isso, longe disso. Mas continuo achando isso uma bizarrice.

Agora o senhor Karma Negativo, se vc acha que o mundo vai ser sempre flores, que todos vão concordar com tudo, sinto muito, você nasceu no mundo errado.

Continuo achando estranho, insano, bizarro carregar uma garota na coleira, pesquisei mais afundo até sobre pra dar base nos meus argumentos, e vejam só, eu me contradisse, que legal, me desculpei, sem editar o conteudo do post.

Agora pra deixar mais claro do que ja ta: É bizarro

Sem +

Imagine Belfalas .. você acha que é bizarro, quase todos os dias no ônibus vejo gente sendo puxado por coleiras igual animais, e por que eu comentaria, afinal é preconceito.
Esses dias mesmo conheci um pessoal muito louco eles não entravam na definição gótica pois o homem e a mulher ambos vestiam tangas, e o mais bizarro de tudo era ver o homem arrastando sua esposa pelos cabelos com um bastão nas mãos.

Quer se vestir de preto, ser gótico ? Ok, mas não precisa exagerar tanto, tudo tem seu limite.
 
Esses dias mesmo conheci um pessoal muito louco eles não entravam na definição gótica pois o homem e a mulher ambos vestiam tangas, e o mais bizarro de tudo era ver o homem arrastando sua esposa pelos cabelos com um bastão nas mãos.
LOLZORD.

Japoneses são pirados mesmo :rofl:
 
Eu acho que os góticos não são normais, eles parecem meio estranhos, na verdade, quase mutantes... Com algum com´ponente DNA alienígena, igual daquele careca grandalão do Arquivo X primeira temporada... E ele podia sarar de ferimentos rapidamente, reconstruir partes de seu corpo de uma forma muito louca... Acho que os góticos devem ter alguns poderes assim... Peraí, ele levava a namorada pela coleira? Este comportamento é muito canino, meu cérebro está entrando em ebulição... Ah, já voltei ao normal... Au, au!
 
Não creio que tenha sido um caso de discriminação. É realmente perigoso esse lance da coleira, vai que o ônibus freia do nada e a moça machuca o pescoço seriamente, depois, ela ainda iria querer processar a empresa de ônibus.

E estamos falando da Inglaterra, um lugar desenvolvido, onde pessoas com estilos de vida são mais aceitos que em lugares menos desenvolvidos, como o próprio Brasil. Se existisse esse tipo de discriminação, digo, a esse ponto. As queixas não iriam começar agora.

Em vários shows de rock em que fui, coleiras e aquelas pulseiras com um "ferrinho" são deixadas na entrada, norma de segurança.

O chato desse caso é o Fantástico (como sempre) fazendo suas reportagem-experiências, para saber a opinião do "povão" sobre o assunto, mas sem se preocupar em informar, nem nada, manipulando a opinião pública, passando uma idéia errada sobre o tema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo