• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gótico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Numa freada brusca tudo pode acontecer. Que proibam então os passageiros de entrar com bengalas também. Pode machucar alguem.
Não fale isso! Já existe muito preconceito contra idosos no ônibus. Se algum motorista ler isso, vai dizer que não deixou o velhinho entrar por causa da bengala:roll:

Mandassem a mulher tirar a coleira e pronto! Se não tirasse, não entrava.
Exatamente! Era só falar pra ela tirar; se não tirasse, aí sim o motorista teria razão.

Isso não acontece só Inglaterra, no Brasil acontece muito isso também, Se uma pessoa entra com braceletes com spike, ou todo de preto, ou somente com uma camisa meio violenta demais aos olhos dos outros eles já olham estranho fazem comentários sórdidos e tudo mais.
Pois é! Engraçado que falam tanto "não confie na aparência das pessoas! O cara pode estar engravatado e ser um marginal :blabla:". Hipócritas u.u"

Teve preconceito sim da parte do motora. Agora os dois deviam ter um pouco bom senso; sabem que todos discriminam e que pagam o pato por andar assim, isso sinal de ou gostam de sofrer ou porque são exibidos. Exibidos pra mostrar pra todo mundo que não tão nem aí.
Ah, cada um se veste conforme seu estilo, conforme sua personalidade. Não há nada de esquisito nisso. Psicologia:mrgreen:

Eu concordo com o casal. Mas pra que uma coleira? :eh:
Talvez pra ficar subentendido que ele é dono dela, que ela é a cachorrinha dele... Mulheres, não se submetam a isso:doh:

Enfim, dando a minha opinião: foi preconceito do motorista e a idéia da "segurança" partiu de um advogado.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Qual é o problema de usar coleira?
Eu colocaria uma no meu namorado. Ele faz muita besteira de vez em quando/sempre.

E isso de discriminar pela aparência é a maior furada.

Eu usava uma bandana de Naruto para ir à escola e ganhei um monte de apelidos. Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi-sensei, Hinata-chan... (estranho...)

É. Mas eu fico zoando os emos? Eu tiro sarro do meu amigo rapper que usa aquelas correntes (IMNSHO) enormes? Eu fico zoando o cara da minha ex-turma que toca guitarra e adora heavy metal?

Não! Eu sou adepta do "Viva a Diferença". E amo minha bandana!
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Qual é o problema de usar coleira?
Eu colocaria uma no meu namorado. Ele faz muita besteira de vez em quando/sempre.

Huuum, esse não é o tópico apropriado para esse debate, e sinceramente eu não estou interessada em falar sobre.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Já deu pra ver que postaram comentários aqui que vão contra (ou quase) a liberdade de expressão... A pessoa tem seu estilo, se veste como quer, na hora que quiser. Essa de coleira foi uma idéia desse casal, e portanto só cabe a eles decidirem se isso é ou não ridículo. Pra alguns é, pra outros, não. Cada um na sua, (quase) todo mundo numa boa.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

A foto da coleira =P
 

Anexos

  • GothRP2201_468x665.jpg
    GothRP2201_468x665.jpg
    60,6 KB · Visualizações: 84
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

[comentário emo on]A roupa do cara é foda![comentário emo off]


Btw, nada a ver, eu jurava que fosse uma coleira cheia de espinhos e td mais. Aquilo nem machuca nem nada. Preconceito puro! Absurdo!
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Eu também imaginava uma coisa enorme, cheia de espinhos e tals. Sem graça. ¬¬
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

É um pouco estranho ele levar a namorada pela coleira...:disgusti:

Devia de ser ao contrario! :lol: para ele não fugir!
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Não fale isso! Já existe muito preconceito contra idosos no ônibus. Se algum motorista ler isso, vai dizer que não deixou o velhinho entrar por causa da bengala:roll:
Eu sei. Só tava usando um exemplo para o absurdo da desculpa usada.



Já deu pra ver que postaram comentários aqui que vão contra (ou quase) a liberdade de expressão... A pessoa tem seu estilo, se veste como quer, na hora que quiser. Essa de coleira foi uma idéia desse casal, e portanto só cabe a eles decidirem se isso é ou não ridículo. Pra alguns é, pra outros, não. Cada um na sua, (quase) todo mundo numa boa.
Exatamente. Cada um usa o que quiser (desde que não seja pelado). Os incomodados que se retirem.
Ser normal o motorista exigir que a garota retire a coleira é ser normal o motorista exigir que um negro passe pó-de-arroz na cara pra entrar. Discriminação pura.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

eu não consegui entender como uma coleira pode machucar alguem(além da pessoa com a coleira) em uma freada.
O motoriasta foi preconceituoso mesmo.
Na minha ex-escola todo mundo era um pouco preconceituoso, a diretora chegou a zuar um muleque da minha classe porque ele tava com uma bandadna do naruto, ela disse pra ele se vestir de preto e fica ouvindo as musicas estranas dele no quarto dele, trancado e sozinho.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

imagina se freia e o cara segura a coleira e aperta o pescoço dela acho que era esse o sentido de machucar (sim tenho pensamentos cruéis).

Cada um na sua contanto que não prejudique ninguém.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Deixa ela bem amarradinha em algum lugar do ônibus que fica tudo certo.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

eu não consegui entender como uma coleira pode machucar alguem(além da pessoa com a coleira) em uma freada.
O motoriasta foi preconceituoso mesmo.

Provavelmente por um motivo semelhante a este.

Mas detalhes desses à parte, é óbvio que foi preconceito.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Provavelmente por um motivo semelhante a este.

Mas na foto acima mostra a coleira, e não éra nada desse tipo (cheio de pontas perfurantes), e mesmo que fosse, a atitude do motorista foi muito errada.Ele agiu por puro impulso preconceituoso, nem pediu para o rapaz guardar a coleira, simplesmente o expulsou do busão.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

gotico tem q morrer mesmo......


hauhaua brincadeira povo calma...goticos do forum isso foi uma brincadeira; tem goticos aqui? OQ UM GOTICO ESTARIA FAZENDO NO MEIO DE NERDS FANS DE TOLKIEN...bem detalhe.

Pensando na segurança o caceta; Os caras ficaram com medo e na boa...coleira é animal... hauhauhuhauhauah
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Huahahaha, falou o mais surtado...ah, já te chamei de revoltado hoje? Huahahaha!!!



Ah, deixem eles felizes, se gostam da coleira o problema é deles!
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Huahahaha, falou o mais surtado...ah, já te chamei de revoltado hoje? Huahahaha!!!



Ah, deixem eles felizes, se gostam da coleira o problema é deles!

Não quando isso é de mais bizarro.
Não vejo diferença em ver uma velhota correndo pelada na rua e um gótico trazendo sua garota pela coleira.

Querem ser góticos ? Sejam góticos. São felizes ? Opa, são felizes. Mas não venham com bizarrices no meio da rua.
 
Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

Não quando isso é de mais bizarro.
Não vejo diferença em ver uma velhota correndo pelada na rua e um gótico trazendo sua garota pela coleira.

Querem ser góticos ? Sejam góticos. São felizes ? Opa, são felizes. Mas não venham com bizarrices no meio da rua.

Cara essa sua opinião é completamente preconceituosa, a rua é publica, e todos tem o direito de ir e vir, da maneira que quizer, se você não gosta, é só não olhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo