• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOTHMOG

1038

Usuário
O que significa o nome GOTHMOG, nome dado ao Senhor dos Balrogs?
Esta em qual língua? Sindarin ou Quenya e como ficaria na outra língua?
É o mesmo significado para o nome do Tenente de Minas Morgul??




GAMB XUN DRO
 
Dê uma olhada nas perguntas respondidas pelo Mago. [Pergunta 3] (que vai entender por que, está na página 31).

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
Dê uma olhada nas perguntas respondidas pelo Mago. [Pergunta 3] (que vai entender por que, está na página 31).

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
Larga mão de ser malígna Lady... ahahhahahha.... pocha a pergunta nem esta mais lá. Agora você atiçou mais ainda minha curiosidade.
Coloca aqui o que estava respondido lá, e qual era a pergunta por favor.


GAMB XUN DRO
 
Ah...........!! Só porque eu errei o número da página? Cada sua curiosidade? Tava na página 32. Aí vai:
Pergunte ao Mago - Resposta

Primeiramente, gostaria de saber um pouco mais sobre (se possivel) Gothmog. Tambem gostaria de saber como e quando foi sua primeira aparicao, e se ele tambem tem a forma de um Balrog. Obrigado pela atencao!
Autor: Vawengul, the Necromancer
Data: 10/02/2001

Bem eu suponho que o seu "também" indica que você não está falando de Gothmog, o Senhor dos Balrogs no Silmarillion por consequinte você deve estar se referindo ao outro Gothmog que substituiu o Senhor dos Nazgûl na Batalha do Pelennor.

Bom,isso é matéria controvertida; há quem diga que ele fosse um troll, mas outros, como eu, pensam que esse Gothmog devia ser um dos Nazgûl. A primeira e única menção a esse personagem foi na Batalha dos Campos de Pelennor e Tolkien não chegou a definir a sua natureza.

Agora, o primeiro Gothmog era um Balrog, o líder desses servos de Morgoth e o assassino de diversos personagens célebres do Silmarillion.

É o que tá lá!





----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo