• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gothic Power

.:Gandalf:.

Usuário
Essa música só tocou nos primeros trailers da Sociedade do Anel e não no próprio filme, não foi? Ela foi feita especialmente pro SdA ou colocaram-a no trailer só por que ainda não tinham músicas difinidas pro fime? Também percebi que essa música toca no trailer do Exterminador do Futuro 3! 8O Então, o que foi isso? Um plágio? Alguém, por gentileza, saberia me explicar essa história? :o?:
 
Eu acho q o Exterminador tem essa musica no trailer pq é da mesma companhia, então depois do SdA ela virou "trilha generica d trailer". Eu acho q ela foi feita pros trailers do SdA.
 
Cara, a Gothic Power é, como bem definiu o Nazgûl, é uma música genérica de traillers de fantasia e coisas do tipo. Já ouvi até na Buffy.
 
É sabia que eu conhecia ela de algum lugar... :mrgreen:
Mas falando em música de SdA... eu prefiro a The Uruk-Hai... :mrgreen:
 
Que pena que as duas versões que baixei dessa música estavam em péssima qualidade...
Eu acho que eles gravaram direto do trailer.
Dizem que tem um remix dela com a qualidade perfeita, mas ainda não achei.
Só sei que é muito loca.
E ainda prefiro Fortuna Imperatrix Mundi.
 
É isso mesmo... não é do filme, mas usada em trailers... como aquelas clássicas como Carmina Burana que vira e mexe aparece nos trailers.

Não deixa de ser bonita :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo