1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gotham (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 14 Dez 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Comecei a pouco a segunda temporada e estou gostando até o momento. Estou no terceiro episódio e bons eventos já aconteceram desde o início. Espero que mantenham um ritmo agradável de eventos para não ficar muito enrolado cada episódio.

Não imaginei que fossem tratar o Coringa desta forma. Estão meio que criando várias pessoas com a personalidade Coringa e fico meio desconfiado se vão tomar um rumo certo para isto. Muitos já estavam falando que não faria sentido aquele Jerome como Coringa, já que ele é mais velho que o Bruce no seriado, sendo que nas HQs esta diferença de idade não se faz.

Outro assunto é a Bárbara. Ela está bem maluca no seriado, mas sinceramente não sei como é a personagem nas HQs na sua parte mais jovem. Só acho incrível ela convencer o Gordon de voltar a namorarem e se casarem como todos já sabemos.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não sei vocês, mas eu gostei desta primeira parte da primeira temporada. Tivemos episódios bem legais no decorrer de tudo.

Mr. Freeze finalmente apareceu! Pelo visto ele será um dos vilões desta segunda parte da temproada.

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu também estou gostando dessa temporada, está bem forte, conseguindo passar aquela ideia de que Gotham é uma terra sem lei, que precisa de um herói como o Batman.
    Também lamentei que o Jerome não tenha se tornado o Coringa, ele estava fazendo um bom trabalho "encarnando" o personagem.

Compartilhar