• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

Como ñ sou nenhum craque em quenia y ñ tenho postura para fazer letras d músika nesse idioma, vou apenas pegar alguns cânticos, tipo o Namarië, y musicá-los ... talvez fike legal ... rsrs

Se bem q acho q ñ seria tão difícil fazer algumas rimas em quenya ... !!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Bom...eu não sou mt boa em quenya mas acho que onsigo compor alguma letra(pode ate levar um tempinho, pra que fique boa)...
Mas eu naum me acho, de forma alguma, competente a compor um ritmo bom pra uma musica, ainda mais digno de ser comparado com o ritmo dos elfos...mas as vezes eu posso tentar!
Mas eu adorei a ideia!
Vamos aproveitar o tópico, e se alguem se propor a tentar criar "músicas élficas"... :D
Mudando de assunto, alguem sabe se algma banda(de preferencia de metal melódico ou algo do tipo)já gravou musicas em alemão ou finlandês???
 
Eärwen_Eärtári disse:
Mudando de assunto, alguem sabe se algma banda(de preferencia de metal melódico ou algo do tipo)já gravou musicas em alemão ou finlandês???

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Tem sim, o Schandmaul canta em alemão, acho q é a única q eu conheço, mas o estilo é meio Folk Metal, com muitas gaitas d fole, violão e outros instrumentos folklórikos. nada d distorção ...

Em finlandês tem o Finntroll,, q é meio Black , sei lá q trosso é aquele !!!! Ae é porradão ... metal melódiko eu realmente ñ sei, mas acho q a fonétika dessas línguas ñ combinaria com esse estilo em partikular
 
BEM...OS ELFOS TINHAM SEU PROPRIO ESTILO MUSICAL, Q INCLUSIVE ERA CONSIDERADO O MELHOR... ACHO Q CONTINUARIAM FAZENDO SUA PROPRIA MUSICA.....

OU NEW AGE.....ALIAS A ENYA TEM MUSICAS EM QUENYA.....






_______________________
ENTAO TA ENTAO
 
eu gosto muito do estilo new age...acho o som da enya maravilhoso...e as musicas q ouvi dela em quenya sao otimas, nao sao muitas, alias.
 
IVANHOE disse:
BEM...OS ELFOS TINHAM SEU PROPRIO ESTILO MUSICAL, Q INCLUSIVE ERA CONSIDERADO O MELHOR... ACHO Q CONTINUARIAM FAZENDO SUA PROPRIA MUSICA.....

OU NEW AGE.....ALIAS A ENYA TEM MUSICAS EM QUENYA.....

Sim, eles continuariam criando suas próprias músicas, em seu prórpio estilo musical. Isso parece ser mais agradável para eles.

Eu não sabia que a Enya tem músicas em quenya!!! 8O Quais são???
 
o dificil é lembrar nome, eu nunca lembro...agora só lembro daquela do cd do sda de 2002, a música, se nao muito me engano, chama aníron, é o tema do aragorn e da arwen...na may it be, tem so algumas palavrinhas....acho q nao tem nenhuma inteirinha em quenya, só palavras ou pequenas frases.





__________________
mornie utulië
believe and you will find your way
mornie alantië
a promise lives withim you ......
 
Acho que eles ouviriam algo tipo, metal melodico, gothic metal, new age... acho mais provavel new age. ;)


obs:Você é meu parente?? *rsrsrs*[/i]
 
Idril Nénmacil Ð disse:
IVANHOE disse:
BEM...OS ELFOS TINHAM SEU PROPRIO ESTILO MUSICAL, Q INCLUSIVE ERA CONSIDERADO O MELHOR... ACHO Q CONTINUARIAM FAZENDO SUA PROPRIA MUSICA.....

OU NEW AGE.....ALIAS A ENYA TEM MUSICAS EM QUENYA.....

Sim, eles continuariam criando suas próprias músicas, em seu prórpio estilo musical. Isso parece ser mais agradável para eles.

Eu não sabia que a Enya tem músicas em quenya!!! 8O Quais são???

só se for as da trilha sonora

8O
 
*£*Êlwen_Ëarwen*£* disse:
Acho que eles ouviriam algo tipo, metal melodico, gothic metal, new age... acho mais provavel new age. ;)


obs:Você é meu parente?? *rsrsrs*[/i]

*revendo minha árvore genealógica*...Hum...vc é filha do Olwë tbm...?
Pq se for, vc eh minha irmã!!!!!!*emocionada*

Bom, voltando ao assunto...
ALguém conhece Within Temptation?
É a mistura de New age com metal melódico...
Na minha opinião, é a cara dos elfos...não as letras, mas a banda em geral...!
O que vcs acham?
 
"Enya, Clannad, Loreena McKennitt e Sarah Brightman. Acho que são músicas suaves como eles."
 
Eu acho que cada um gostaria de um tipo de musica, mas se for viajar um pouco e pensar que eles poderiam gostar só de um estilo acho que esse seria o metal melódico, não sei pq mas tem a cara dos elfos... hihihiihi
Ps: gostaria de saber pq os anões gostariam de samba ou então de funk ?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo