• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de...

Honestamente meu comentário, olhando agora, parece até uma critica ou até mesmo deselegante. Mas não foi não tá.

Por diversas vezes eu também gostaria que pudessem ler meu pensamento.
Tem coisas que, por mais que eu diga, não é suficiente.
 
Bem sincero...
rsrs, pois é, tem coisas que as vezes devem ser ditas em voz, porém, muitas vezes não a dizemos, e quando é dita em alguns casos são criticadas ou não levados a sério...=X

Já passei por algo em que o cara achou que era insanidade (provavelmente)ou coisa típica de quem não tem o que fazer, bem nada pude dizer ou reagir, já que ele não levou a sério quando na verdade nunca havia falado tão sério..rsrs
 
Te entendo perfeitamente João, ainda passo por uma situação parecida com o primeiro verso, com minha namorada. Eu não sou muito de desabafar, é algo que foi estigmatizado pelo tempo e que carrego desde pequeno, esconder os sentimentos e suprimir o que penso foi uma questão de sobrevivência na época. Hoje tô sofrendo as consequências de tanta implosão, o que reflete no namoro. As vezes não falo tudo a voz audível, mas me abro totalmente através das expressões, do silêncio, das atitudes... bem, é a maneira que eu achei pra transparecer o que sinto e penso à todos, todavia, ela (e 90% do mundo) não entende, por já estar acostumada a misteriosamente se comunicar através da fala. Por isso, as vezes, gostaria que ela lesse meus pensamentos...
Mas quanto a declarações, nunca tive problema com isso naum...rs:timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo