• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de Viver uma vida na Terra-média?

O que você escolheria?


  • Total de votantes
    123
Sim sim sim!

Mas não para sempre. Queria que fosse igual minha fic (O que acontece quando se "viaja" demais, postada no Clube dos Bardos :D)

Queria ser levada para lá e participar ativamente de uma das histórias que ocorreram por lá. Neste momento, se quisessem me levar para viajar junto com a Companhia de Thorin, não ia achar nada ruim, mesmo com um dragão esperando no fim da linha... rsss
 
Ser um elfo, ter uma ótima visão e mira. HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu por exemplo já me imaginei desta forma, realmente é encantador.
Paisagens, musica, cultura, culinários, etc. Tudo isso me agrada.
 
Olha.....eu acho tudo isso complicado. Levando em consideração a proposta do tópico de simplesmente nos teleportarmos para a terra-média numa forma inerente a ela, porém, nossa mente seria mantida.

Quando comecei a ler a alguns anos, pensei "nossa deve ser demais ser um Elfo ou um Ainur". Mas não é a toa que a Morte é chamada pelos próprios imortais como a Dádiva de Eru. Pois é uma dádiva mesmo. A vida dos Ainur e dos elfos é ligada eternamente ao mundo, e assim como o passar das Eras os enchem sempre mais de sabedoria, também os enchem de tristeza e "cansaço", como se fosse um peso, assim como está determinado na última profecia Melkor voltará quando os Poderes estiverem "cansados". A imortalidade é um peso por si só.
 
Fico pensando em morar na Terra-média e confesso que estou em dúvida se moraria lá ou não....pensem bem.. lá não tem energia elétrica, ou seja, nada de banho quentinho fácil, lá para você comer uma costelinha ao molho barbecue você vai ter muiiiiito trabalho heheehe
Lá não tem shampoo, nem máquina de lavar! heheheh
Então confesso que fiquei na dúvida sabe hehehee Acho que ficaria de férias lá, uns 2 meses e voltaria para cá.. ficaria aqui um tempo e voltaria para lá... ficaria nesse intercâmbio....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo