• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de Viver uma vida na Terra-média?

O que você escolheria?


  • Total de votantes
    123
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

Eu também não sei se eu gostaria de viver na Terra-Média, acho que não seria muito legal, pois eu não consigo ver a minha vida sem uma Internet, e lá na Terra-Média, não tem isso, a não ser que se hoje existisse Terra-Média era bem capaz de Sauron colocar internet lá para pesquisar coisas, o que acham? Seria muito bom...ai sim eu gostaria de viver lá com a condição de ter internet, é claro, mas sem isso, não gostaria de ir lá não, e além do mais sempre tem algum vilãozinho querendo tomar a Terra-Média, e aturar esses chatos não dá, já não basta eu ter que me aturar pois eu sou tão chato (mentira), mas eu falo sério, sempre tem algum malvadinho querendo tomar as Terra onde o mesmo vive para sí, imagina só, eu tendo que aturar as malvadezas Maléficas de Sauron ou de Melkor.

Enfim, concluindo, e eu diria que a resposta é não, e é não MESMO, pelas coisas ditas ai em cima :)
 
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

Eu gostaria de viver na Terra Média sim, e muita gente me acha louca, mas é realmente um sonho. Eu ainda acho que um dia eu vou acordar na Terra Média, ou que quando eu morrer eu vou pra lá.XD
 
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

Bom... sempre fui mais mal doque bonzinho, então la vai se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje e parasse na primeira era, acho que melkor ainda estava a solta e os elfos estariam em extinção , bem como os anões. É claro que eu teria meu preço e bem como sabemos o senhor do escuro paga muito bem e ainda paga em dollar.hihihihi
Em primeiro lugar eu teria logo induzido ele para que no ato da morte de Fëanor ele não parasse por ai, e sim teria perseguido os filhos de Fëanor e matado eles um após o outro.Em seguida teria tudo voltado para os palácios de thingol e melian que apesar de resistir bravamente á sauron não conseguiria rivalizar com um vala se o mesmo viesse em pessoa.
E para finalizar eu não entraria em guerra declarada contra os homens e sim os faria aliados e primeira frente de batalha. Aguardaria pacientemente até derrotar o rei dos noldos que aconteceria mais cedo ou mais tarde devido a queda dos filhos de feanor, e logo atacaria kazad e devastaria os salões utilizando balrogs... sonho muito distante esse rsrsrs
 
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

Eu acho que esse desejo está no mais íntimo de todo coração daqueles que foram seduzidos pelo mundo da Terra-Média. Sim, eu gostaria de estar lá, e gostaria de morar em Lothlorien, conversar um bocado com a Galadriel e com todos... Isso seria um sonho realmente...
 
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

Viver na Terra-Média é um sonho que muitas vezes eu tenho durante a noite. Para alguns poderia parecer ingenuidade da minha parte, mas o nosso mundo atual não se lembra mais dos nobres valores que este outro mundo ainda defendia. Meu desejo era viver na Terra-Média porque eu sei que jamais seria tão importante quanto Mestre Gandalf, por exemplo, mas poderia fazer muito mais do que faço pelo mundo em que todos nós vivemos: um mundo sem esperança e que por isso esqueceu o que é lutar e defender aqueles que são mais fracos. Hoje, a ingenuidade é ridicularizada e a amizade blasfemada. Deus, seja lá qual for o Deus que você acredite, não é mais do que uma fada madrinha que as pessoas só lembram na hora de fazer os seus muito importantes desejos. Eu quero uma vida melhor! Quero poder lutar e ter esperanças de que se pelo menos eu vier a morrer pelos meus objetivos, eu tenha a esperança de que a batalha não estará perdida, pois outros irão lutar no meu lugar.

Abraços e que a Luz do Oeste ilumine a todos!!!
 
Re: Gostaria de Viver uma vida na Terra Média?

È claro que sim!!
Gostaria de viver na Primeira Era, de preferencia no periodo da Dagor Bragolach, eu teria muito orgulho de min mesmo se eu participasse de uma das grandes Batalhas de Beleriand.
Pode parecer muito louca de minha parte, mas não to nem ai.
 
Sem duvida!!!!
Me emociona só de pensar em caminhar em Lothlórien, Valfenda!!!
Sentar lá no condado ou poder ver de perto os Argonath, Minas Tirith, todas as maravilhas daquele mundo!!!!
 
Eu gostaria sim, viver na Terra Média é realmente um sonho!!!
Sempre fico me imaginando cavalgando nos campos, nas planícies de Rohan... caminhando por Valfenda...
Certamente seria uma guerreira, elfa ou humana, mas sempre presente nas batalhas contra as forças de Melkor e/ou Sauron....
E quanto às dificuldades a serem enfrentadas, bom... td é válido como experiência, é tudo uma questão de adaptação. Creio que viveria bem...
 
sim!

muito!

meu sonho!
Já pensou um dia em ter uma casa estilo Terra Média?
Comprar um terreno longe da população e lá fazer uma construção de material com tudo que tinha na Terra Média.
É claro, teria que ter pedras, rochas, e sairia um pouco caro, mais mesmo assim, uma Mina subterrânea, com salões lindos e belos! vislumbrante aos olhos humanos.
E um altar e salão para os Túmulos, que nem em Minas Tirith, que quando você morrer, irá para lá e não para um cemitério qualquer.

Fazer em uma floresta um bosque, bem no centro de tudo, com uma nascente e uma fonte de água, lá podendo ficar em paz de tudo, ler um livro e até dormir.

Ou então em uma elevação alta, que teria uma vista magnífica de tudo ao redor.



Seria bom... :obiggraz:
 
Sim quem não adoraria viver na TM, mas eu gostaria de ser um Elfo nascido na 1ª Era e viver até a Guerra do Anel. Claro para aproveitar tudo mesmo.

Um Abraço.

Zé Alicio.
 
Puts cara acho que não ia dar não, me apeguei demais aos confortos da vida moderna:mrgreen:.Ia ser uma barra viver lá se eu pudesse me teleportar pra lá eu no máximo ficava alguns dias no Condado tirando umas férias:cerva: e tava bom demais.
 
O meu mundo real não é um filme de terro... Acho que viveria numa boa.

Ser elfo ou anão... Pensando bem acho que é melhor ser elfo os anões tem vida dura e o papai aqui gosta de descanso (apesar da minha vida ser totalmente o oposto, por isso dou tanto louvor ao sossego), homem não, eu acabaria me apaixonando por uma elfa e isso não ia da certo... Agora elfo haaaaaaaaaaa viveria milênios lendo e lendo e lendo milhares de livros. Eu gosto muito dos anões mas a vida dura deles me faz lembrar o meu mundo real!

Já pensou um dia em ter uma casa estilo Terra Média?
Comprar um terreno longe da população e lá fazer uma construção de material com tudo que tinha na Terra Média.
É claro, teria que ter pedras, rochas, e sairia um pouco caro, mais mesmo assim, uma Mina subterrânea, com salões lindos e belos! vislumbrante aos olhos humanos.
E um altar e salão para os Túmulos, que nem em Minas Tirith, que quando você morrer, irá para lá e não para um cemitério qualquer.

Fazer em uma floresta um bosque, bem no centro de tudo, com uma nascente e uma fonte de água, lá podendo ficar em paz de tudo, ler um livro e até dormir.

Ou então em uma elevação alta, que teria uma vista magnífica de tudo ao redor.


Seria bom... :obiggraz:

psychom4n você realmente eu um grnade fã da obra de Tolkien fico imaginando se você fosse filho do Bill Gates... Você faria tudo isso e muito +:lol:
 
É até meio loucura, mas sim eu gostaria de viver na Terra-Média, deve ser bem mas emocionante, o mundo de verdade não tem graça, as pessoas só pensam em dinheiro, e casam e tem filhos e depois morrem, pouco gente viveu algo emocionante... deve ser bem mais legal a Terra-Média, mesmo com bichos estranhos e orcs e tudo mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo