• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de saber meu nome em quenya

Status
Fechado para novas mensagens.

evil frodo

Usuário
ola!meu nome eh giuliano e gostaria d saber como ficaria meu nome em quenya, se alguem puder ajudar ficarei grato.....
falow!
 
Quenya Essenya gente, olhem o Quenya Essenya....
JULIANO – forma hispânica de GIULIANO, que é a forma italiana de JULIAN, do romando JULIANUS, que deriva de JULIUS. Ver JULIO

JULIO – forma hispânica de JULIUS, nome de família romana provavelmente derivado do grego IOULOS ‘barba peluda/felpuda’.
==> QUENYA
FANGA = barba
TIUCA = grossa, compacta

JULIO = TIUCAFANGON
JULIANO = TIUCAFANGON

Aiaiai... Quenya Essenya pessoal, Quenya Essenya... :|
 
Quenya Essenya gente, olhem o Quenya Essenya....
JULIANO – forma hispânica de GIULIANO, que é a forma italiana de JULIAN, do romando JULIANUS, que deriva de JULIUS. Ver JULIO

JULIO – forma hispânica de JULIUS, nome de família romana provavelmente derivado do grego IOULOS ‘barba peluda/felpuda’.
==> QUENYA
FANGA = barba
TIUCA = grossa, compacta

JULIO = TIUCAFANGON
JULIANO = TIUCAFANGON

Aiaiai... Quenya Essenya pessoal, Quenya Essenya...
valeu kra por responder minha pergunta....jah estava com essa duvida ha um bom tempo
 
Duvida respondida, agora, pessoal, da para usar o tópico ja existente???

E outra, deem uma checada no Quenya Essenya, por favor! :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo