• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria de Mestrar RPG no MUD para os meus amigos....

Allos

Usuário
Supondo que eu queira juntar amigos e mestrar rpg no mud , assim eu mestrava lá e assim eu usaria o jogo como cenário , assim além de me divertir jogando o mud, jogaria RPG também . Pode fazer isso? ... sem falar que assim jogar rpg online teria graça, seria melhor que ficar usando programas como nbrpg e rrpg sem querer criticar o rrpg o programa que meu amigo fez...
 
Última edição:
Se bem que se quiser propor uma aventura para seus amigos seguirem, usando o que há no mud, não é má idéia.

Mas o sistema é diferente de um rpg de mesa, então você precisaria entender melhor como o mud funciona antes.
 
:) é eu sei que é diferente, mais no IRC o pessoal lá joga rpg omline so de interpretação , pelo menos alguns, então no MUD seria mais legal
 
Se é para jogar como se fosse de mesa, apenas sem a presença física das pessoas, até é possível, mas o mud não vai trazer nenhuma vantagem. Vai ser igual é feito no IRC, ou num MSN, num chat...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo