• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gostaria da opinião dos Srs.

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Apresentarei algumas opções, digam qual vcs consideram que apresentam a melhor relação custo x benefício:

OPÇÕES DE PROCESSADOR
ATHLON XP 2600+ 2.08GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 403,91
ATHLON XP 2400+ 2.0GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 317,64


OPÇÕES DE PLACA MÃE
ASUS K7 A7N8X SOM/REDE BOX R$ 545,10
ASUS K7 A7V8X DDR400 SOM/LAN BOX R$ 423,52


OPÇÕES DE PLACA DE VÍDEO
GEFORCE FX XFX FX5600 256MB 8X TV/DVI BOX R$ 687,46
GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP TD8X TV/DVI BOX R$ 521,56
GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP VTD8X VIVO/DVI BOX R$ 580,38
ATI RADEON 9000 128MB DDR TV/DVI OEM R$ 345,09

valeu. Se possivel, justifiquem!
 
Strider-Hiryu disse:
Apresentarei algumas opções, digam qual vcs consideram que apresentam a melhor relação custo x benefício:

OPÇÕES DE PROCESSADOR
ATHLON XP 2600+ 2.08GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 403,91
ATHLON XP 2400+ 2.0GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 317,64

OPÇÕES DE PLACA DE VÍDEO
GEFORCE FX XFX FX5600 256MB 8X TV/DVI BOX R$ 687,46
GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP TD8X TV/DVI BOX R$ 521,56
GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP VTD8X VIVO/DVI BOX R$ 580,38
ATI RADEON 9000 128MB DDR TV/DVI OEM R$ 345,09

valeu. Se possivel, justifiquem!
bom, naum sei sobre placa mae. por isso naum vou opinar..

eu axaria melhor, se for para um pc de uso para programas, trocar o chip por um PENTIUM 4... apenas um comentario...

placa de video, esqueça a NVidia.. ATI RADEON 9000, mas se bem q ela ta cara, ve outros modelos da radeon (9200 - 9500), 128ddr... empata em 80% dos testes que algumas GeForce FX... top de linha: 9800PRO 256DDR :mrgreen:

se pensar em trocar para PENTIUM, tenta usar placa mae da IBM, ai vc pode usar 256mb de RDRam
 
Porque Pentium? Porque AMD queima? Isso é lenda
Eu nunca vi um AMD bem montado queimar. Agora, se o cara que vende, instala um cooler BEM menor que o nescessário no seu PC e, te faz o comprador acreditar que queimou porque era AMD (Isso sim eu já vi) Quém Quém...
 
Mas não devo desconfiar do baixo preço da Radeon 9000 em relação às outras?
Dizem que a ATI dá varios paus em games, visto que os designers testam seus jogos com placas NVidia é lenda ou verdade?
 
JoãoEB disse:
Porque Pentium? Porque AMD queima? Isso é lenda
Eu nunca vi um AMD bem montado queimar. Agora, se o cara que vende, instala um cooler BEM menor que o nescessário no seu PC e, te faz o comprador acreditar que queimou porque era AMD (Isso sim eu já vi) Quém Quém...
quem falou em queimar??? falei em desempenho direto em programas q pedem processamento maior...

Mas não devo desconfiar do baixo preço da Radeon 9000 em relação às outras?
Dizem que a ATI dá varios paus em games, visto que os designers testam seus jogos com placas NVidia é lenda ou verdade?
da pau em games? naum pode, acima do modelo 8900, o directx foi feito em cima das ATI....

soh se for falta de driver... ati da um show em todas geforce....anti aliasing da ati eh algo absurdo de powerfodalhesco.
 
Omykron disse:
quem falou em queimar??? falei em desempenho direto em programas q pedem processamento maior...

É que ouço tanto isso que já estou até com Raiva. hehehe
Mas se bem que com o que você economiza no AMD você pode comprar em memória RAM...
 
JoãoEB disse:
Omykron disse:
quem falou em queimar??? falei em desempenho direto em programas q pedem processamento maior...

É que ouço tanto isso que já estou até com Raiva. hehehe
Mas se bem que com o que você economiza no AMD você pode comprar em memória RAM...

Eh mesmo, esse papo de AMD queimar chega a da raiva, e o pior que os "PentiumIstas" vem sempre com esse mesmo argumento. :roll:
 
Gothic Legolas disse:
Eh mesmo, esse papo de AMD queimar chega a da raiva, e o pior que os "PentiumIstas" vem sempre com esse mesmo argumento. :roll:
eu sou PentiumIsta e naum uso esse argumento, ja q eu sei q eh falho.
prefiro pentium pq ele realmente provou para mim q ainda eh superior a AMD...
 
bem em relaçao a placa de video a radeon é a melhor que tem, quase todos os jogos novos estao sendo programados pra rodar nela, e ja ta saindo uma de 256mb(a de 128 fica de igual pra igual com qualquer placa da nvidia), em relaçao ao processador se vc quiser o mais rapido vc vai ter que ficar com um pentium 4, c naum quiser gastar tanto fique com o chip da amd, a diferença nem é tanta mas o pentium 4 tem algumas vantagens em jogos pois ele é feito especialmente para isso.dessas pla
eu naum conheco nenhuma dessas que vc colocou :D
 
GABIL disse:
A questão é que o AMD precisa sim de maior resfriamento do que o Pentium
sem contar q os pentiuns tem um sistema de aviso caso fica mtu quente, ele apita... e se o cooler falhar, ele desliga o computador dando um aviso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo