1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gostaria da opinião dos Srs.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FURIA Da Rossa, 5 Ago 2003.

  1. FURIA Da Rossa

    FURIA Da Rossa Rank Configurável??

    Apresentarei algumas opções, digam qual vcs consideram que apresentam a melhor relação custo x benefício:

    OPÇÕES DE PROCESSADOR
    ATHLON XP 2600+ 2.08GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 403,91
    ATHLON XP 2400+ 2.0GZ FSB266 OEM (Pronta Entrega) R$ 317,64


    OPÇÕES DE PLACA MÃE
    ASUS K7 A7N8X SOM/REDE BOX R$ 545,10
    ASUS K7 A7V8X DDR400 SOM/LAN BOX R$ 423,52


    OPÇÕES DE PLACA DE VÍDEO
    GEFORCE FX XFX FX5600 256MB 8X TV/DVI BOX R$ 687,46
    GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP TD8X TV/DVI BOX R$ 521,56
    GEFORCE 4 MSI 128MB TI-4200 AGP VTD8X VIVO/DVI BOX R$ 580,38
    ATI RADEON 9000 128MB DDR TV/DVI OEM R$ 345,09

    valeu. Se possivel, justifiquem!
     
  2. Omykron

    Omykron far above

    bom, naum sei sobre placa mae. por isso naum vou opinar..

    eu axaria melhor, se for para um pc de uso para programas, trocar o chip por um PENTIUM 4... apenas um comentario...

    placa de video, esqueça a NVidia.. ATI RADEON 9000, mas se bem q ela ta cara, ve outros modelos da radeon (9200 - 9500), 128ddr... empata em 80% dos testes que algumas GeForce FX... top de linha: 9800PRO 256DDR :mrgreen:

    se pensar em trocar para PENTIUM, tenta usar placa mae da IBM, ai vc pode usar 256mb de RDRam
     
  3. João E. B.

    João E. B. Usuário

    Porque Pentium? Porque AMD queima? Isso é lenda
    Eu nunca vi um AMD bem montado queimar. Agora, se o cara que vende, instala um cooler BEM menor que o nescessário no seu PC e, te faz o comprador acreditar que queimou porque era AMD (Isso sim eu já vi) Quém Quém...
     
  4. FURIA Da Rossa

    FURIA Da Rossa Rank Configurável??

    Mas não devo desconfiar do baixo preço da Radeon 9000 em relação às outras?
    Dizem que a ATI dá varios paus em games, visto que os designers testam seus jogos com placas NVidia é lenda ou verdade?
     
  5. Omykron

    Omykron far above

    quem falou em queimar??? falei em desempenho direto em programas q pedem processamento maior...

    da pau em games? naum pode, acima do modelo 8900, o directx foi feito em cima das ATI....

    soh se for falta de driver... ati da um show em todas geforce....anti aliasing da ati eh algo absurdo de powerfodalhesco.
     
  6. João E. B.

    João E. B. Usuário

    É que ouço tanto isso que já estou até com Raiva. hehehe
    Mas se bem que com o que você economiza no AMD você pode comprar em memória RAM...
     
  7. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Counter-Strike Player

    Eh mesmo, esse papo de AMD queimar chega a da raiva, e o pior que os "PentiumIstas" vem sempre com esse mesmo argumento. :roll:
     
  8. Omykron

    Omykron far above

    eu sou PentiumIsta e naum uso esse argumento, ja q eu sei q eh falho.
    prefiro pentium pq ele realmente provou para mim q ainda eh superior a AMD...
     
  9. cirith

    cirith Usuário

    bem em relaçao a placa de video a radeon é a melhor que tem, quase todos os jogos novos estao sendo programados pra rodar nela, e ja ta saindo uma de 256mb(a de 128 fica de igual pra igual com qualquer placa da nvidia), em relaçao ao processador se vc quiser o mais rapido vc vai ter que ficar com um pentium 4, c naum quiser gastar tanto fique com o chip da amd, a diferença nem é tanta mas o pentium 4 tem algumas vantagens em jogos pois ele é feito especialmente para isso.dessas pla
    eu naum conheco nenhuma dessas que vc colocou :D
     
  10. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    A questão é que o AMD precisa sim de maior resfriamento do que o Pentium
     
  11. Omykron

    Omykron far above

    sem contar q os pentiuns tem um sistema de aviso caso fica mtu quente, ele apita... e se o cooler falhar, ele desliga o computador dando um aviso...
     

Compartilhar