• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosta de cinema? Então não perca o My French Film Festival

Então Clara, eu só consegui assistir "A Outra", tb! Eu gostei bastante, mas é um filme um pouquinho melodramático, tem hora certa para assistir. Você viu?

Ah, eu a-do-rei os curtas =) Mesmo mesmo! O meu preferido foi O Homem do Gordini Azul, mas também gostei de Marcados, Esperando a Chuva Passar...

Eu dou nota 8,0 para esse festival. Achei muito legal a iniciativa, só achei um pouquinho mal divulgado, e pouco tempo, relativamente... O tempo ideal seria sei lá, umas três semanas! :sim:

E achei que as pessoas participaram pouco. Explico: tinham poucos comentários nos filmes, mesmo com muitos inscritos. Por que será? Tinham pessoas de todos os países...

Mas por um outro lado, gostei deles terem disponibilizado legendas (mesmo que algumas viessem com erro, LOL) em várias línguas, as entrevistas com os cineastas...

E vocês, o que acharam? :)
 
Ainda na questão dos comentários dos filmes, parece que as pessoas têm medo de fazer comentários ruins! Eu só vejo elogios... Claro que todos eles (pelo menos falando dos curtas) foram muito bons, mas acho estranho ter agradado a TODO MUNDO.
 
Gente, saiu a versão de 2012! :D

Acho que continua gratuito aqui no Brasil...

Vamos participar, todo mundo!
 
Verdade Lu!
Vi o logo em algum site por aí mas depois esqueci de voltar pra pesquisar.
Valeu!
:sim:
 
Nossa, amanhã é o último dia para vermos... E eu só assisti The Silence Beneath the Bark, Aglaée e Le Acoourdeur (que são curtas)...

To tentando escolher um longa pra ver agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo