• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gorillaz:Pode substitur os cantores "vivos"?

:: FrOdO ::

Usuário
Pessoal, para quem não sabe, o Gorillaz é uma banda criada pelo ex-vocalista do Blur e mais um rapper (que eu esqueci o nome), e é uma banda "virtual", ou seja, é uma banda que não existe de verdade!

A banda é composta por:

2-D - vocalista
Russel - baterista
Noodle - guitarrista*
Murdoc - guitarrista*

* se eu estiver errado, me corrija por favor!

E a minha pergunta é:

A industria fonográfica pode ser "dominada" por bandas, cantoras ou cantores "virtuais"?

Eu acho que não!
O pessoal faz muito drama por causa disso!

-------------------------------------------------------------------
Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
Eu espero q não... Sei lá... Eu não gosto nem um pouco dessas músicas "artificiais"...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Pra começar o Damon Albarn naum saiu do Blur e parece que vai sair um cd este ano e alem do mais as musicas naum sao artificiais, só nos videos e shows que aparecem os macaquinhos alias os clipes sao muito doidos e akele 19-2000 eh o melhor.
 
Sinceramnete tenho repulsa pelo Gorilaz...O cara usa um cruz ao inverso,fala sério,o que tem a ver aquilo?O que ele sabe dakilo?No comments...mais um artista tentando vender imagem...disso já basta Mason.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Sinceramnete tenho repulsa pelo Gorilaz...O cara usa um cruz ao inverso,fala sério,o que tem a ver aquilo?O que ele sabe dakilo?No comments...mais um artista tentando vender imagem...disso já basta Mason.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
Na minha opinião foi feita exatamente para não ser levada a sério. tudo ali é de própósito, é mais um negócio que um artista fez pra ganhar milhões tanto que o Damon falou que fez Gorillaz pra tirar as Boys Bands das paradas e pelo jeito tá conseguindo.
 
quote:
o Gorillaz é uma banda criada pelo ex-vocalista do Blur


primeiro olha a informação errado. tu curte pop e fala besteira

bem, eles tao entrando para desbancar as porcarias q tao aí

Britney Spears, boys bands, bandas metidas a metal(linkin park, limp biskt e nojeiras. Pra mim um bando de Charlie Brown americano)

é até interessante. Pq a música eh mais construtiva e os caras tem criatividade
qq coisa pra naum ter q aturar esses "músicos"(o q dizem ser) de playback


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:

Murdoc - guitarrista*


ele é o baixista. Aquele instrumento de 4 cordas(na maioria das vezes) e que emite sons graves.
 
naum gosto de gorillax (eu falo cm x, pq uma mulher falow assim, eu axei mto engraçado!! hehehe)... entao, sei lah... nada a ver esse negocio de "virtuai" coisa boa sai ao vivo e por QM sabe tocar...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Nao curto muito o som que eles fazem, mas acho os vídeos legais. :)
Me diz uma coisa, o "vocalista" (nao o real) nao tem olhos ou é impressao minha? :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Nao curto muito o som que eles fazem, mas acho os vídeos legais. :)
Me diz uma coisa, o "vocalista" (nao o real) nao tem olhos ou é impressao minha? :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian



isso eh no dezenho né fio

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O vocalista tem olhos sim:



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 04 January 2002 11:53:12
 
Escolha a frase que mais se encaixa no Gorillaz:

-Money makes the world go round
-Milhões de moscas não podem estar erradas. Coma merda.


"You shall not pass!"
 
  • Amei
Reactions: Bel
quote:
quote:
o Gorillaz é uma banda criada pelo ex-vocalista do Blur

primeiro olha a informação errado. tu curte pop e fala besteira


Informação errada?
Cara!
A MTV já falou 1000 vezes que a banda é composta pelo ex-vocalista do Blur!
Você acha que a MTV, a Music Televison, a maior emissora de música DO MUNDO vai mentir?
Fala sério...

-------------------------------------------------------------------
Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
quote:
quote:
Nao curto muito o som que eles fazem, mas acho os vídeos legais. :)
Me diz uma coisa, o "vocalista" (nao o real) nao tem olhos ou é impressao minha? :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian



isso eh no dezenho né fio

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"




er....jura? Dã! heehhehe...eu falei isso pq o cara nao tem globo ocular como os outros heheheh...é só o buraco...

No Brasil tb ja existe uma banda virtual, se chama Os Vendidos. Segue a mesma idéia do Gorillaz. Pra quem gosta...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:


Você acha que a MTV, a Music Televison, a maior emissora de música DO MUNDO vai mentir?



1 - Vc não deve ser ignorante ao ponto de achar que realmente a mídia não mente. A MTV pode mentir SIM, como muitas outras.

2 - Não acho que nesse caso foi uma mentira da MTV e sim um equívoco. O Blur continua na ativa e o Damon continua nele.

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:


Você acha que a MTV, a Music Televison, a maior emissora de música DO MUNDO vai mentir?



1 - Vc não deve ser ignorante ao ponto de achar que realmente a mídia não mente. A MTV pode mentir SIM, como muitas outras.

2 - Não acho que nesse caso foi uma mentira da MTV e sim um equívoco. O Blur continua na ativa e o Damon continua nele.

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Quem disse que o Blur acabou?
Eu me enganei quando disse ex-vocalista do Blur, mas eles não acabaram!
Eles prometeram CD novo para esse ano!
Eu vi isso no Supernova (de seg. á sex. ás 21:00)!

-----------------------------------------------------------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
gorillaz? eu gosto umpouco, de duas musicas, mas os clips eh q são legais mesmu!
se eles são virtuais, entaum eles naum dão show?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
gorillaz? eu gosto umpouco, de duas musicas, mas os clips eh q são legais mesmu!
se eles são virtuais, entaum eles naum dão show?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*


O Show deles é assim:

Eles põem um telão na frente e ficam tocando atrás, enquanto as imagens deles ficam passando no telão!
Aí fica a música com a imagem e ninguém vê eles lá!

-----------------------------------------------------------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
 
eu naum gosto nem um pouco... banda q eu banda toca na frente dos fãs

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo