1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gorda ganha indenização

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 27 Ago 2007.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Apelidada de "barriga de pochete" ganha R$ 16 mil

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP) condenou as Casas Bahia a indenizar em R$ 16 mil por danos morais uma ex-funcionária que alegou ter sido ofendida por diversas vezes pelo gerente de vendas da empresa, que zombava de sua obesidade, chamando-a de "barriga de pochete".
    Na 1ª Vara do Trabalho de Praia Grande, no litoral paulista, a juíza Ana Lúcia Vezneyan reconheceu o direito da vendedora, estabelecendo uma indenização de R$ 5 mil. A ex-funcionária recorreu ao TRT-SP alegando que, pelo porte da empresa, tal valor não seria significativo e pleiteou a ampliação do valor da indenização para 50 vezes o seu salário-base.
    Para o juiz Sérgio Pinto Martins, "a indenização por dano moral tem objetivos pedagógicos, de evitar que o réu incorra no mesmo ato novamente. Visa desestimular ou inibir situações semelhantes". Uma indenização por danos morais, entretanto, ponderou o juiz, "não pode ser fundamento para o enriquecimento do lesado, mas apenas compensar ou reparar o dano causado, sem arruinar financeiramente o réu."

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mulher fresca. Meu apelido tb já foi Pochete e não tem nada demais.

3. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Faz tempo hein?

4. Curunír

Curunír Usuário

Ô, muito fresca, ganhando 16 mil de indenização. Mór otária ela. :roll:

5. Pips

Pips Old School.

Só se for mochilão.

Quando você precisar de dinheiro, quem sabe você não processa.

6. Minduim

Ele vai ter que processar metade do fórum então. O Bruce e o Vatho estão especialmente ferrados... :lol:

7. Neithan

Eu posso ficar rico, e ao mesmo tempo falido...brinco com todos os altos, magros, gordos, baixnhos que conheço, e sou zuado por todos também.

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu Não processava esse gerente, eu esquartejava até a morte mesmo. Quero ver ele fazer isso de novo :)

9. Omykron

Omykron far above

sem moral.... :obiggraz:

10. nana

nana Usuário

Mas você é o que? Alto, magro, gordo, baixo ou o que?

Vai, Tisf, me processa!! XD

11. Neithan

Alto (Um e noventa), Magro (agora tô normal, 86 quilos..ta bom, mas ano passado eu tinha um e oitenta de altura, e pesava setenta quilos!) e era muito desengonçado (também estou melhor).

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Essas coisas dependem do contexto, né?

Parece que nesse caso o cara se usava de seu alto cargo pra humilhar subordinados. E isso não é legal.

Eu acho que a gente costuma ser muito conivente com esses ataques verbais (excessão aos casos de racismo) e ultra exigentes quando são ataques físicos.

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Que significará "pochete" povo brasileiro?

Você tem dois metros e/ou passa fome?

14. Neithan

pochete..é tipo uma "mochila" pequena, que você colcoa na cintura...uma mulher chamada asism, quer dizer quew ela é barriguda....

EU tneho um e noventa, mas não passo fome.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Arquivos Anexados:

16. Knolex

Que nada, foi recente.

17. Minduim

Acho que você não entendeu a piada... :hihihi:

18. Knolex

Pelo que eu tinha entendido vc quis dizer que pochete era pouco, e portanto devia ser antigo.

19. Minduim

É, fui eu que não entendi a sua resposta mesmo... :drunk:

20. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Arranjei a solução pros meus problemas financeiros :hihihi:

Compartilhar