• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google+

Então, consegui me cadastrar ontem, mas não consegui entrar no Angú com vocês. A Ly tentou me ensinar, mas o orc aqui não conseguiu. Continuarei tentando. Pena que não fiz parte do brinde ontem.
 
Como importar seus contatos do Facebook para o Google+

Desde o lançamento do Google+ o que mais se comenta é como e quanto isso afetará a existência das outras redes sociais, como Facebook e Twitter. Será que as pessoas vão aderir, gostar e se adaptar a uma nova rede social?

googleplus.jpg


Um dos principais fatores que atraem pessoas para uma nova rede é se seus amigos vão estar lá, afinal ninguém quer ficar sozinho em um lugar novo.

O Facebook recentemente tem bloqueado novas formas de se migrar contatos de sua rede para qualquer outra rede, mas ainda há algumas portas abertas, como podemos conferir abaixo:

Aprenda como migrar seus contatos do Facebook para o Google+ utilizando o Yahoo! Mail

Passo 1. Faça login em sua conta no Yahoo!Mail;

Passo 2. Vá para a página de "Contatos" (você deve chegar a ela através do menu lateral esquerdo);

Passo 3. Na página de "Contatos", abra o menu de "Ferramentas" e escolha a opção "Importar";

Passo 4. Clique no ícone do Facebook. Abrirá uma janela solicitando permissão para efetuar a importação dos contatos, clique em "OK". Uma barra exibirá o progresso da ação. Ao terminar, seus contatos do Facebook estarão todos no Yahoo!Mail;

Passo 5. Agora abra o Google+ e vá na página de encontrar amigos, no link abaixo: https://plus.google.com/circles/find;

Passo 6. Observe que logo acima das pessoas há a opção "Find friends" e você pode importar contatos do Yahoo!Mail e do Hotmail. Clique na primeira opção e... pronto! Seus contatos foram importados para o Google+. Agora é só organizar os círculos.
 
Tô no Google+ \o/

Agora só preciso aprender a mexer! :roll: (Aliás, nele e no Facebook, que ainda não aprendi direito).
 
Ah, também não aprendi a usar ainda esse troço aí, Luzita.

O Facebook até que foi mais fácil do que eu imaginava. Vejamos esse G+!!!
 
Entrei no G+ esses dias pra trás aí, até agora estou gostando bastante. A integração com os outros serviços do Google está muito boa, a interface é bem amigável e simples.

Ainda quero testar o hangout pra ver como funciona na prática a conversa por vídeo com mais pessoas, mas parece ser bacana
 
Recebi hoje o convite por parte de um conhecido meu e estou testando ele. A princípio pensei que poderia se tratar de mais um projeto análogo ao Google Wave: confuso, lento e sem graça. Mas foi começar a usar para essa impressão se desfazer completamente. E, embora me lembre um pouco o Facebook, que eu "odeio de paixão", confesso que estou gostando e acho que é um projeto que pode dar certo.

[]'s!


Edit: ah, sim, meu perfil lá: http://gplus.to/sauron .
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo