• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google versus Facebook: onde é melhor trabalhar?

Google versus Facebook: onde é melhor trabalhar?


  • Total de votantes
    1

Brunno Zenni

Usuário
Google e Facebook são duas das empresas mais cobiçadas para se trabalhar no mundo. Não à toa. Além da enorme popularidade que gozam no mundo real e virtual, ambas encaram de maneira diferente das demais a relação com seus funcionários. Você já imaginou entrar em seu trabalho andando de skate? Na sede do Facebook, na Califórnia, isso acontece. Quem sabe então jogar um pouco de bilhar com seus colegas durante o horário do expediente? No Google, é possível.
A diferença de filosofia fica cristalina também na arquitetura e na decoração de seus escritórios. Aqui, os tradicionais cubículos não passam nem perto. Aliás, em algumas salas dá até vontade de morar, para falar bem a verdade. Dê uma espiada logo abaixo nos locais de trabalho dos profissionais do Google e do Facebook. A julgar somente pela aparência, onde você preferiria trabalhar?


VEJA AS FOTOS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo