• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Talk rox e Live Messenger Sux. Concorda?

Agora a questão é que o msn tá nojento... as pessoas mais sem noção adicionam todo tipo de smile e fica um inferno de dante... monte de smile aparecendo do nada, um horror.. eu tenho uma amiga que me dá nos neeeeeeervos com isso.

Minha prima tem o ALFABETO INTEIRO DE SMILES, e não pode me ver on-line que vem torrar a paciência, isso brocha meu interesse pelo MSN.

Outra coisa que f*** o MSN ou WLM é que é da Microsoft, ou seja, instala coisas que você não quer, tipo assistente de proteção a família, e pra tirar essa joças é sempre muito chato.

Estou aqui torcendo para que o Gtalk saia do Beta, se modernize e não seja uma árvore de natal, não trave, não instale 1000 parangolés indesejados e não tenha a vulnerabilidade de pastas compartilhadas como tem no WLM.

Amém.
 
Eu uso o WLM sem todos esses birimbelos e sou feliz. Eu já baixei skins que me livram disso, então eu aproveito as funcionalidades como webcam e as ligações eu faço via voip mezzmo.
 
Outra coisa que f*** o MSN ou WLM é que é da Microsoft, ou seja, instala coisas que você não quer, tipo assistente de proteção a família, e pra tirar essa joças é sempre muito chato.
Mas falando assim parece que o programa se infiltra no pc sem você saber. O instaldar do WLM é bem simples e fácil de entender. Isso só é instalado se a pessoa deixar.
 
Estou aqui torcendo para que o Gtalk saia do Beta, se modernize e não seja uma árvore de natal, não trave, não instale 1000 parangolés indesejados e não tenha a vulnerabilidade de pastas compartilhadas como tem no WLM.

Amém.


Amém e amém!
 
O "beta" do Google é diferente dos betas que existem por aí. Peguem o Gmail como um exemplo.
 
Última edição:
Gtalk:
-simples, leve e serve ao propósito para o qual foi criado.
-nunca precisei ficar adicionando gente lá. Só pelo fato de ter mandado e-mail praquela pessoa já está na minha lista
-pode ser usado no gmail! Que mais eu quero fora isso?!
 
Mas falando assim parece que o programa se infiltra no pc sem você saber. O instaldar do WLM é bem simples e fácil de entender. Isso só é instalado se a pessoa deixar.

É verdade que só instala oque você quer, mas não é explicado ao certo oque vai ser instalado:

attachment.php


Po, "Mail (15MB) - Acesse todas as suas conts de email em um só lugar". Isso é uma propaganda, não uma explicação decente. Se o cara não conhecer os softwares da microsoft ele fica meio Lost numa hora dessas.
Tipo:
-Que raio de mail é esse?

Sem contar com as mil travadas prováveis durante a instalação.
 

Anexos

  • sem título2.jpg
    sem título2.jpg
    60,3 KB · Visualizações: 127
Mas o importante é que vem escrito "produtos adicionais". Se a pessoa for instalando sem saber o que é, já é burrice dela.

A única reclamação que eu tenho desse instalador é que demora muito pra instalar um simples IM.
 
Eu comecei a utilizar o GTalk e ele realmente é bem legal.
O meu único problema com ele é que a maioria das pessoas que eu conheço só utilizam o MSN. Well... your time will come:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo