• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Pages

Omykron

far above
A google não para.
agora com sua conta do Gmail vc pode criar um album de fotos virtuais utilizando-se do novo serviço da google, o google pages.
POREM, como a demanda tem sido pouca... deveremos aguardar na lista de espera.
para mais informações
http://pages.google.com/-/about.html
:cool:
 
Eö Calmcacil disse:
Ué, achei que era só se inscrever com sua conta Google em http://pages.google.com/.

Eu tou passando a ficar com medo da Google. Sério. 8-O
medo do q? de popularizar serviços?
se ele manter a qualidade dos demais serviços, assim como é o gmail, ela só vai lucrar mais e mais.
no fim quem acaba ganhando somos nós internautas.
 
Omykron disse:
medo do q? de popularizar serviços?
se ele manter a qualidade dos demais serviços, assim como é o gmail, ela só vai lucrar mais e mais.
no fim quem acaba ganhando somos nós internautas.
Sim, e ela monopolizando a internet. Aí, se quiserem censurar qualquer coisa, é só fazer click.
 
Eö Calmcacil disse:
Sim, e ela monopolizando a internet. Aí, se quiserem censurar qualquer coisa, é só fazer click.
monopolizar?!
não.
isso não sera possivel.
conheço muita gente que prefere ter seu e-mail do hotmail por usar ele a mais de 5 anos do que criar um gmail.
e vai ser assim.
monopolizar não vai conseguir, pq ela não te impõe.
ela só quer que os usuarios dos serviõs atuais usem outros da mesma qualidade
monopólio de internet. essa foi a melhor :lol:
 
Omykron disse:
conheço muita gente que prefere ter seu e-mail do hotmail por usar ele a mais de 5 anos do que criar um gmail.
Minoria no 1 bilhão que acessa a internet, e com potencial para crescer.:hanhan:

(EDIT--> Acabei de notar que esse foi meu milésimo post. Meu Deus, como o tempo passa rápido...)
 
Última edição:
Não creio... o Google cresceu muito, mas ele também teve que fazer concessões na China para poder se expandir por lá. Nenhuma empresa consegue esticar seus braços para todos os lados sem um colapso e o pessoal do Google parece compreender isso.

Eles possuem boas jogadas de marketing. Veja o Yahoo Groups que tem praticamente tudo o que o Orkut tem (e outros similares), mas o que chamou a atenção do público não foi a segurança (que nem de longe o Orkut tem), mas o caráter "fechado", tem que ser convidado... Isso garante que o público é de alto nível? A prática mostra a existência de comunidades não muito, digamos, politicamente corretas. Eu já descartei vários convites para GMail e Orkut, não porque queira um dia voltar a usar o Hotmail (Eru me livre!), mas porque não vejo a menor graça nisso.

Vai chegar um ponto em que eles vão precisar fazer muitas concessões para continuarem "vivos" no mercado. Enquanto não se renderem aos que adorariam bisbilhotar as milhões de consultas feitas para traçar o perfil de cada internauta, o restante pouco me incomoda.

Ok, eles compraram uma empresa de busca em BH, já estão chegando aqui... corra Eö, ainda há tempo para se esconder :lol:
 
Erulasto disse:
Ok, eles compraram uma empresa de busca em BH, já estão chegando aqui... corra Eö, ainda há tempo para se esconder :lol:
É, eu li na INFO Exame... Também estão se interessando pela tecnologia do álcool combustível, como vários outros magnatas americanos.

Por precaução, comecei a construir um abrigo anti-atômico no sub-solo do meu prédio. Estou, no momento, precisando de placas de chumbo para colocar nas paredes.
 
Eö Calmcacil disse:
Por precaução, comecei a construir um abrigo anti-atômico no sub-solo do meu prédio. Estou, no momento, precisando de placas de chumbo para colocar nas paredes.

Dá uma procurada no Google que sem dúvida você acha as suas placas.

:mrgreen:
 
Google tem fama de começar de tudo, mas nunca terminar nada, acabando por ser ultrapassados pelos competidores (GMail e Orkut, por exemplo). Eu preferiria que ele reduzisse os projetos "beta" e "provas de conceito" começasse a dar polimento final a algumas ferramentas.
 
O orkut não conta, mas o resto dos serviços do Google, mesmo que eles chamem de "beta", é muito mais não-beta que muitos softwares/serviços por aí.

O GMail, por exemplo, nunca me deu problemas, e de todos os webmails que já vi, é o único que tem uma interface boa e funcional, e é o único que me faria considerar não usar um leitor de emails offline (no caso, uso o Thunderbird) e usar só a interface web.
 
Mais uma vez a google inovando...
É, como dito por Deriel, mais um dos muitos serviços BETA.
Mas se os BETA da google tiverem a qualidade e eficiência superior
aos projetos terminados de empresas como Microsoft e outras,
acho que vale à pena usar a google.

EXCETO ORKUT!
 
A Google anda com uma mania de comprar um bando de start-ups... Principalmente as especializadas em AJAX e Web 2.0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo