• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Maps

Cara.... Isso é o Máximo!!! Muito show!!!
Os caras do Google são muito fodas...
 
1984, George Orwell.

Cada vez mais eu acho que esse cara acertou em cheio na previsao... =/
 
eh verdade... o "wine" é para emulação de programas windows e o "winex" ou "cedega" é para emulação de jogos windows usando o suporte à directx... o único problema deses emuladores é que a compatibilidade é muito escassa, fazendo com que o usuário tenha que fazer ajustes diretos no código fonte (coisa que não sei fazer :obiggraz: )
nesse caso, o vmware seria a solução, mais ele é muito pesado... não vai ficar a mesma coisa, mas não custa nada tentar :g:
 
Bowser disse:
ombudsman, o que esse cara previu???

Vc já ouviu falar do Big Brother? A entidade que "controla e sabe tudo o que vc faz"?
Foi ele quem inventou...

Aliás, realmente sinistro esse site : acabei de achar a minha casa... :eek:
 
Última edição:
caramba! foi esse o cara que criou o Big Brother? bem loko.... (tirando o fato de eles saberem de tudo q a gente faz...)
 
Ah.. Não tinha visto esse tópico, daí postei o link lá no "Site Legal"!!!

Adorei esse novo serviço do Google. Pena que nao aparece minha cidade e as cidades vizinhas.
 
Grandioso. É o Google inovando cada vez mais. Eu soube que até o fim deste ano eles já terão uma biblioteca digital com milhões de livro. Impressionante, mas ao mesmo tempo assustador.
 
Sabe q isso realmente me preocupa de certa forma, existe claro a opção de ser um anonimo, porem todo mulque de 13 a 14 anos assim como meninas vão achara o maximo se registrar no orkut ( q ja é um absurdo de indiscrição ne? ), e aposto que daqui um tempo ele vai ter uma opção chamada "onde eu moro", onde vc coloca um link, ou no caso como eles tem suporte e é da mesma empresa um botão que mostre direto, esses mapas e por fim sua casa, que claro a mulecada vai adorar a novidade e colocar...

E sabe q de fotos para video em tempo real não esta longe, e ainda.. AINDA não existe lei de privacidade, mas fiquem sabendo q a internet acaba de gerar uam nova preocupação constitucional que sera dsicutida jaja em foruns mundiais, a privacidade on line.

Mas até essas leis serem aprovadas regulametarizadas e implementadas nesses sistemas, muitas meninhas ja cairam na conversa de "amigunhos vistuais" e foram supresas na frente de suas casas pelos mesmos... claro, pode parecer utopia, mas e so pensar que, vc mesmo teria curiosidade de ver onde mora e ver a casa, daquela garotinha que vc conheceu na net. Vcs são so o nivel mais leve de curiosos...

Agora, os beneficios... ok achar caminhos para lugares pra onde vc quer ir, alias agente tem sempre que achara isso é inovação, Phillip Dubois ja falava q nós somos uns estupidos, agente repete o que já é feito a centenas de anos, e nos achamos espertos so por q a linguagem e o metodo de leitura mudou... temos que entender a diferençao que é pratico e novo... e perceber que a tecnologia não esta trazendo nada de novo, somente esta fazendo pra nós o que nós mesmos faziamos.
 
Última edição:
Também é meio assustadora a idéia de que alguém poderá vigiar quando você entra e sai da sua casa, pra onde você vai, etc.

Esse negócio de descobrir onde mora já é possível com o Google e sites do governo, mas como é um pouco difícil o perigo ainda é pequeno. A coisa vai ficar grande quando existirem bancos de dados realmente completos e de fácil acesso no Google Maps (e outros sites). Você diz pra alguém que tem um Giraffas na frente da sua casa: se a pessoa souber qual é o seu bairro, num instante te localiza, e aí o céu é o limite pra uma mente desocupada.
 
Balbo Bolseiro disse:
Também é meio assustadora a idéia de que alguém poderá vigiar quando você entra e sai da sua casa, pra onde você vai, etc.

Esse negócio de descobrir onde mora já é possível com o Google e sites do governo, mas como é um pouco difícil o perigo ainda é pequeno. A coisa vai ficar grande quando existirem bancos de dados realmente completos e de fácil acesso no Google Maps (e outros sites). Você diz pra alguém que tem um Giraffas na frente da sua casa: se a pessoa souber qual é o seu bairro, num instante te localiza, e aí o céu é o limite pra uma mente desocupada.
Além de facilitar ataques terroristas.
 
é... mais ninguém tem consiência do perigo em liberar dados pessoais na net...

até porque mais da metade dos usuários de internet são leigos :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo