• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google maps bizarro.

Finwë

Alto Oficial de Erebor
Pra quem ainda não viu, há uma pertubação em uma das fotos tiradas pelo novo Google. Em A945, Aberdeen, Aberdeen City AB10 7, United Kingdom você irá encontrar o "Horse-boy":

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

http://news.bbc.co.uk/2/hi/scotland/north_east_orkney_and_shetland/10401345.stm
 

Anexos

  • bizarro1.jpg
    bizarro1.jpg
    338,3 KB · Visualizações: 1.335
  • bizarro2.jpg
    bizarro2.jpg
    340,9 KB · Visualizações: 1.211
  • bizarro3.jpg
    bizarro3.jpg
    390,1 KB · Visualizações: 1.208
  • bizarro4.jpg
    bizarro4.jpg
    392,1 KB · Visualizações: 2.394
  • bizarro5.jpg
    bizarro5.jpg
    368,5 KB · Visualizações: 1.333
Última edição:
Que coisa esquisistranha é essa '0' bizarrão do hell, trem do mal, exorciza essa coisa.
(ta bom brinquei, exagerei, mas eu precisava ^___^)
 
Eu naõ entendi nada.

Algum zé-graça inglês se vestiu assim e posou assim para a foto do Google Street View. Há outra dele (ou de outro) em um parque; também tem um que se vestiu de E.T.; esse View tem muitas fotos bizarras, como de gente sendo assaltada, sendo presa, topless, e por ai vai.
 
Algum zé-graça inglês se vestiu assim e posou assim para a foto do Google Street View. Há outra dele (ou de outro) em um parque; também tem um que se vestiu de E.T.
Mas a pessoa tem que ser do Google ou ter algum tipo de informação privilegiada, senão como o cara vai saber onde e quando o carro vai passar tirando as fotos?
 
Mas a pessoa tem que ser do Google ou ter algum tipo de informação privilegiada, senão como o cara vai saber onde e quando o carro vai passar tirando as fotos?

Isso é bem estranho, pois é um carro que tira a foto (não é um carro sutil pois há um enorme dispositivo para a captura de imagem em 360º em cima dele), não sei se eles avisam onde e quando vão aparecer, mas esse ai deveria saber.
google_street_view_car_prius_gets_ticket.jpg
 
Eu acho que o sujeito estava naquela hora lá por acaso e depois eles cobriram a cara dele só para preservar a identidade...

É um bocado estranho ser a própria pessoa a fazer isso... :roll:
 
Eu ainda não entendi patavinas da coisa toda! Porque circularam aquele bonequinho laranja? Porque ele está voando sobre a imagem?

To começando achar que sou burro!
 
eu acho que tem mais a ver com a teoria da eowathiel, até porque o tamanho da cabeça do cavalo não é proporcional ao corpo da pessoa.
 
Só sei que desde que o Google passou a disponibilizar essa ferramenta, onde em alguns lugares o zoom permite ver coisas a principio bem menos importantes do que apenas a rua que desejamos chegar, MUITA GENTE agora tá pensando várias vezes antes de tomar banho de sol pelado confortavelmente no quintal de sua casa, pois pra isso muros de nada servem e o Google mesmo que com imagens de vultos já flagrou vários topless e nudez total inesperadas :lol:
 
Eu ainda não entendi patavinas da coisa toda! Porque circularam aquele bonequinho laranja? Porque ele está voando sobre a imagem?

To começando achar que sou burro!
:lol: Aquilo ali é só o passo-a-passo de onde colocar o bonequinho na rua pra achar o Horse-boy.

Ana Lovejoy disse:
eu acho que tem mais a ver com a teoria da eowathiel, até porque o tamanho da cabeça do cavalo não é proporcional ao corpo da pessoa.
Talvez como brincadeira, porque o rosto das pessoas são desfocados automaticamente. Deve ser algum engraçadinho que sabia que o carro ia passar por lá e fez isso, que nem esses dois aqui
attachment.php
 

Anexos

  • norwegian-frogmen-on-google-maps-street-view-in-bergen.jpg
    norwegian-frogmen-on-google-maps-street-view-in-bergen.jpg
    251,5 KB · Visualizações: 1.051
O esperto apenas esqueceu o alicate em cima da câmera. Essas pessoas se impressionam com tudo.

EDIT: Na verdade Snaga, se vc colocar o endereço em cima do HorseBoy você consegue ver o boneco amarelo flutuando no céu. É verdade.

By Raphael Silvério
NexT
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo