1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Google maps bizarro.

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Finwë, 12 Jul 2010.

1. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Pra quem ainda não viu, há uma pertubação em uma das fotos tiradas pelo novo Google. Em A945, Aberdeen, Aberdeen City AB10 7, United Kingdom você irá encontrar o "Horse-boy":

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• bizarro1.jpg
      bizarro1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      338,3 KB
      Visualizações:
      1.335
    • bizarro2.jpg
      bizarro2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      340,9 KB
      Visualizações:
      1.211
    • bizarro3.jpg
      bizarro3.jpg
      Tamanho do arquivo:
      390,1 KB
      Visualizações:
      1.208
    • bizarro4.jpg
      bizarro4.jpg
      Tamanho do arquivo:
      392,1 KB
      Visualizações:
      2.394
    • bizarro5.jpg
      bizarro5.jpg
      Tamanho do arquivo:
      368,5 KB
      Visualizações:
      1.333
    Última edição: 12 Jul 2010
  2. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Que coisa esquisistranha é essa '0' bizarrão do hell, trem do mal, exorciza essa coisa.
    (ta bom brinquei, exagerei, mas eu precisava ^___^)

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu naõ entendi nada.

4. Finwë

Algum zé-graça inglês se vestiu assim e posou assim para a foto do Google Street View. Há outra dele (ou de outro) em um parque; também tem um que se vestiu de E.T.; esse View tem muitas fotos bizarras, como de gente sendo assaltada, sendo presa, topless, e por ai vai.

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Mas dá pra ver alguma coisa diferente na foto aérea? Não vi nada.

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Mas a pessoa tem que ser do Google ou ter algum tipo de informação privilegiada, senão como o cara vai saber onde e quando o carro vai passar tirando as fotos?

7. Finwë

Isso é bem estranho, pois é um carro que tira a foto (não é um carro sutil pois há um enorme dispositivo para a captura de imagem em 360º em cima dele), não sei se eles avisam onde e quando vão aparecer, mas esse ai deveria saber.

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eu acho que o sujeito estava naquela hora lá por acaso e depois eles cobriram a cara dele só para preservar a identidade...

É um bocado estranho ser a própria pessoa a fazer isso... :roll:

9. Snaga

Eu ainda não entendi patavinas da coisa toda! Porque circularam aquele bonequinho laranja? Porque ele está voando sobre a imagem?

To começando achar que sou burro!

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que tem mais a ver com a teoria da eowathiel, até porque o tamanho da cabeça do cavalo não é proporcional ao corpo da pessoa.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só sei que desde que o Google passou a disponibilizar essa ferramenta, onde em alguns lugares o zoom permite ver coisas a principio bem menos importantes do que apenas a rua que desejamos chegar, MUITA GENTE agora tá pensando várias vezes antes de tomar banho de sol pelado confortavelmente no quintal de sua casa, pois pra isso muros de nada servem e o Google mesmo que com imagens de vultos já flagrou vários topless e nudez total inesperadas :lol:

12. Vëon

:lol: Aquilo ali é só o passo-a-passo de onde colocar o bonequinho na rua pra achar o Horse-boy.

Talvez como brincadeira, porque o rosto das pessoas são desfocados automaticamente. Deve ser algum engraçadinho que sabia que o carro ia passar por lá e fez isso, que nem esses dois aqui

Arquivos Anexados:

13. eowathiel

Estranho... :think:

14. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Tem cada estranho no mundo... :hihihi:

15. Vëon

16. Snaga

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Esse alicate é realmente bizarro.

18. Raphael S

Raphael S Desperto

O esperto apenas esqueceu o alicate em cima da câmera. Essas pessoas se impressionam com tudo.

EDIT: Na verdade Snaga, se vc colocar o endereço em cima do HorseBoy você consegue ver o boneco amarelo flutuando no céu. É verdade.

By Raphael Silvério
    NexT

Última edição: 16 Jul 2010
  19. eowathiel

ahahah um alicate gigante??? Que foto original... :roll:

20. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Ataque de alicates gigantes e homens-cavalo? Supernormal, a Internet tem de tudo...

Compartilhar