• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Maps agora tem versões da Lua e Marte

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O serviço Google Maps acaba de se tornar interplanetário. Agora é possível explorar a Lua e Marte no aplicativo, acessível via web (www.google.com.br/maps).
A iniciativa foi uma homenagem à missão do jipe Curiosity, que completou dois anos em Marte na última terça-feira.

Reprodução
14218594.jpeg

Google inclui Marte e Lua no Google Maps, em homenagem ao envio do robô Curiosity, há dois anos

Todos esses locais podem ser visitados virtualmente. Para acessar os destinos interplanetários, basta entrar no Google Maps, escolher a opção de fotos (em vez de mapas) e então recuar, como se estivesse subindo para longe da Terra. Após enxergar nosso planeta inteiro, aparecem opções: Terra, Lua e Marte.

Basta então clicar num deles. O Google combinou diversas fontes de imagens, o que permite ter ótima resolução em alguns locais.

Passeios imperdíveis: o Mare Tranquilitatis, na Lua, onde pousou a Apollo 11. Ou o Olympus Mons, em Marte, o maior vulcão do Sistema Solar.

Fonte

----------------------------------------------------------------------------------------
 
O Google tem de tomar vergonha na cara e atualizar o mapa das cidades. O que tem de gente sendo trollada pelo GPS do carro baseado no Mapas é surreal. Até minha casa está congelada no tempo.
 
O GMaps tem lugares que eles não revisitam pra atualizar a praticamente dez anos e pelo visto com o Covid-19 esse tempo só tende a aumentar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo