• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google faz mudanças em seu algoritmo de buscas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O Google colocou em prática, na última terça-feira (24), as prometidas mudanças em seu algoritmo de buscas. O anúncio foi feito em um dos blogs oficiais da empresa, o Google Webmasters.

A ideia é que as mudanças ajam como um filtro que evite sites que não respeitam as diretrizes de qualidade do Google.

"Nós sempre punimos o webspam em nosso rankings, e esse algoritmo representa outro progresso nos nossos esforços para reduzir o webspam e promover conteúdo de alta qualidade",
diz Matt Cutts, engenheiro da empresa, no post do Google Webmasters.

12006905.jpeg

Página inicial de busca do Google; que agora conta com novo algoritmo​

A novidade foi percebida nesta quarta-feira (25) por alguns sites específicos, como o "Search Metrics", que comparou os resultados de busca atuais com os da semana anterior.

O "Search Metrics" analisou mais de 5 milhões de URLs e 50 mil palavras-chave para comparar as mudanças.

Entre os sites penalizados na busca, foram identificados "Techdirt", Last.fm e "Cult of Mac". Já entre os beneficiados estão Spotify, "New Yorker" e SlideShare.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo