• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Earth (notícias e novidades)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O Google Earth disponibilizou mais de mil fotos tiradas por satélites para que você use como papel de parede em computadores e smartphones. Com isso, a coleção com belas paisagens da Terra vistas do espaço totaliza mais de 2.500 imagens.

As imagens são otimizadas para as telas de alta resolução atuais - com cores mais brilhantes, imagens mais nítidas e resoluções de até 4K.

Todas elas estão disponíveis na galeria do Earth View, bem como na extensão do Google Earth View Chrome. Agora, a galeria também apresenta um mapa de cores para ajudar o usuário a visualizar os locais e encontrar uma paisagem com sua cor favorita.

Para dar vida ao Earth View, o Google explicou que aprimorou um conjunto de ferramentas que ajudam a empresa a percorrer 36 milhões de quilômetros quadrados de imagens de satélite.

Veja como alguns das imagens foram feitas no vídeo abaixo. A coleção abaixo você pode conferir no site do Google Earth View.

https://www.uol.com.br/tilt/noticia...h-libera-mais-de-mil-fotos-para-wallpaper.htm

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo