• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Earth ajuda a descobrir "carro voador"

Sprog Bullit Rockatansky disse:
po... vc naum leram q roubaram o carro voador do harry potter dos estudios?


...entaum...


iihihihih

Elementar meu caro Watson!:uhum:

Ao eclarecer dos factos isso nos indica que é apenas Rony Weasley e Harry Potter dando uma voltinha com seu carro voador... ...se o ministério da magia ver isso...

Quanto ao outro carro, ele nos deixa outra opção... Seria Will Smith dando uma volta em sua BMW que ele roubou dos estúdios de EU ROBÔ?:think:

Ou apenas se tratam de aliens que esqueceram de ativar a sua camuflagem invisível?:eek:

Seja o que for isto é trbalho para o Xapolim Colorado!
 
O susposto carro petro pode não ser um carro, pode ser apenas alguma coisa pintada de preto ao lado do carro branco que de certo ângulo da foto pareça uma sombra.
Ou pode ser um carro voador...
OU O MAIS IMPORTANTE!
UM CARRO SOBRE UMA COLUNA DE FERRO OU CONCRETO PARA DIVULGAR O ESTACIONAMENTO! EU JÁ VI ISSO EM CIMA DE UMA OFICINA DE VEÍCULOS.
 
é um ovini!!! VocÊ nun vio os sinais que eles deixaram nas plantações do mundo todo?

Eu sabia! eu sabia!

Agora a humanidade vai pagar pelos seus pecados!
 
Sprog Bullit Rockatansky disse:
Só aproveitando a deixa... no link desta pagina que lhe dá a direta localização do suposto carro... se olharem no canto direito.... se vê OUTRO carro........ ou seja ........... o terceiro


Isto, senhoras e senhores, é uma convenção de carro voadores.
Logo irão chegar as motocicletas voadoras, os barcos voadores e ate mesmo carroças voadoras....
Quando minha casa tremer vou saber que é só um carro voador que esta passando...
 
Acho importante destacar que, apesar do fato dos dois estarem na mesma cidade, não quer dizer que portanto seja de se supor que é uma montagem. Quase todas as pessoas que estão vendo aquela cidade estão vendo o carro voador, portanto é de se supôr que se supreendessem com outros exemplos.
No caso de ser um carro preto ao lado de um branco, é só dar uma olhada em vários lugares do google earth que se descobre rapidamente se é plausível ou não.
Por último, a idéia de ser propaganda parece bem pouco provável visto que o site mostra fotos tiradas do chão no lugar onde se vê o carro - e não há nenhum indício de pilares, etc.
E qualquer um que realmente acredite que é um carro voador, é no mínimo, um tanto louco por conspirações de qualquer natureza.
 
aparentava?........ naum consegui fazer ligação alguma a microsoft hehe
É carro preto mesmo... soh procurar outras "sobras" sozinhas em outros lugares que vc nota isso.

Mas que ficou engraçado ficou ehhe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo