• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Earth ajuda a descobrir "carro voador"

Ê laiá... na verdade isso aí é coisa do Chuck Norris.

Aposto que o mané do dono do carro estacionou na vaga privativa do Chuck, e então como punição ele deu um roundhouse kick na pobre caranga.

Pronto, resolvido. :lol:
 
Mentor disse:
Ê laiá... na verdade isso aí é coisa do Chuck Norris.

Aposto que o mané do dono do carro estacionou na vaga privativa do Chuck, e então como punição ele deu um roundhouse kick na pobre caranga.

Pronto, resolvido. :lol:

Não deixa de ser uma opção... :lol: :lol: :lol:
mas eu ainda acho que é o mais provável... um carro preto e outro mais claro...
 
Calendula disse:
Não deixa de ser uma opção... :lol: :lol: :lol:
mas eu ainda acho que é o mais provável... um carro preto e outro mais claro...
Também acredito nisso, mas ficou realmente muito bem montado não? será que foi de propósito?


EDIT: Esquece essa última parte, precisa ter imaginação de mai, para fazer isso, para no caso de alguém estar por caso, vasculhando com o google earth, e assim poder ver essa montagem :lol: A não ser que quem divulgou a foto tenha ele mesmo feito a montagem :think: (acho que tô pensando em conspirações de mais :lol: )
 
Eh mas se eh montagem quem fez a montagem trabalha com google earth pq se vc for olhar no lugar no google earth vai aparece esses carros voadores
 
Será que não é alguém daquela cidade que esta fazendo uma "montagem" no chão para enganar o google?
 
Karnillë Rámatyelka disse:
Será que não é alguém daquela cidade que esta fazendo uma "montagem" no chão para enganar o google?
Ninguem sabe quando as fotos vão ser tiradas. Ou sabem?
 
Bem, eu não acho nem de longe um carro preto... :obiggraz:

Pode ser um efeito de edição mesmo, Photoshop etc... (ou Gimp, quem sabe... o cara pode gostar de open source né? :cerva: :dente: )
Mais o mais intrigante é o fato de que, depois, apareceram vários "carros alados" por aí... E por mais que seja algo meio sem noção, quando aparecem coisas demais na midia, e tudo parece palhaçada, eu sempre fico com uma desconfiança... :think:

Mais se for um carro voador mesmo, eu quero um modelo desses pra mim! :dente: :g:
 
Não, as fotos não são atualizadas constantemente. Por exemplo, as fotos do Rio são de pelo menos 3 anos atrás.
 
Nob disse:
Lembrando que ontem foi encontrado outro "carro voador" na mesma cidade.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI923038-EI4802,00.html


Só aproveitando a deixa... no link desta pagina que lhe dá a direta localização do suposto carro... se olharem no canto direito.... se vê OUTRO carro........ ou seja ........... o terceiro

carrovoador.jpg

fiz um print screen
 
Sem sentido esse lance de carro voador...
Se estivessem fazendo um experimento de um protipo de carro voador, nao seria em um local aberto me comum como ao lado de um estacionamento...:doido:
 
Passei a acreditar mais na opção de carros pretos parecerem sombras.

Tem um ali no canto superior esquerdo que é um carro e se parece com as sombras.
 
Na imagem que tem os dois carros, pensem,: se a sombra do primeiro(o da esquerda/inferior) é projetada à sua esquerda, apenas um pouquinho pra baixo, no outro carro (direita/superior) a sombra devia estar projetada na mesma direção, bem paralela, e não tão para baixo como está. Conclusão: ESTES CARROS ESTÃO NO CHÃO!!!
Resta saber o que são essas manchas escuras ao lado dos carros... eu acho difícil serem outros carros...
 
Olha só, podem ser carros pretos sim. Reparem no canto superior esquerdo onde há inúmeros carros estacionados. Há alguns pretos iguais às supostas sombras.

Eu me senti meio estranho "discutindo" isso, mas enfim. :lol:
 
já brincaram com o photoshop para ver o contraste dessa sombra e comparar com as outras existentes na foto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo