1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Google Books

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Buky, 30 Jan 2009.

1. Buky

Buky Usuário

2. Anica

Anica Usuário

Google Books salvou minha monografia :rofl: Sou tão grata que já prometi ao deus google meu primogênito.

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossa...mas como eu nunca reparei nessa ferramenta mais que legal? Gostei muito, e vou passar a usar dela :dente:.

4. Breno C.

Breno C. Usuário

De boa... a ferramenta tem muitos erros ainda. No ano passado eu tentei usar para fazer um trabalho do colégio, mas não consegui porque dava bug direto (e não era questão de máquina). E como ela é pouco usada, já entrou duas vezes na lista de descarte da Google, quase que roda junto com aquele mundo virtual que eles tinham.

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossa, que pena. Mas que tipos de Bug ela dá? Espero que o Google não descarte essa ferramenta, pois andei mexendo, e é tão maneirinha.

6. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Que coisa ótima!
    Já está devidamente adicionado em meu "Favoritos" :lily:

:susto:

:lol:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Pelo menos nos livros que eu ia ler a imagem demorava a parecer, isso quando aparecia ilegível, sem falar que a parada é dominada pelo Inglês, e não to falando isso por ufanismo. A Google sempre foi universal e quando fazia uma ferramenta dava logo uma forma de colocar as coisas em várias línguas e isso não acontece com o Google Books.

Compartilhar