• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google ameaça site que permite download de MP3 do YouTube

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O Google enviou um ultimato para que o site YouTube-mp3.org, que permite download de arquivos MP3 a partir do YouTube, pare de fornecer este serviço, de acordo com o TorrentFreak.

Para extrair um arquivo de áudio em MP3 pelo YouTube-mp3.org, basta colar o link para o vídeo numa barra de texto e clicar em "Convert Video".

12171292.jpeg

Tela do site YouTube-mp3.org, que extrai arquivos MP3 a partir de vídeos do YouTube​

O proprietário do YouTube-mp3.org, que assina como "Philip", postou uma carta aos usuários explicando a situação. Segundo ele, um advogado do YouTube, Harris Cohen, enviou o ultimato por e-mail "alguns dias atrás", dizendo que o serviço deveria parar de funcionar em sete dias.

Na carta, Cohen disse que é proibido oferecer qualquer serviço que torne o conteúdo do YouTube disponível para download.

O TorrentFreak afirma que, depois da publicação da reportagem sobre o YouTube-mp3.org, obteve a informação de que outros serviços similares estão recebendo mensagens semelhantes.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo