• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Goodreads - It's what your friends are reading!

nossa, e eu pensando que tinha coisa de 3, 2 anos que eu migrei para o goodreads, fui ver o tópico e foi em 2014 o_O

eu me acostumei e gosto bastante, leio as resenhas (já que aparentemente as pessoas só resenham livro em vídeo no youtube e tiktok hj em dia ¬¬) e adoro aquele "leitores também gostaram", volta e meia aparece coisa que não entraria no meu radar, então é um jeito de dar uma variada.
 
Recebi hoje um email do site perguntando se eu queria fazer download dos meus dados lá.
Será que eles vão fechar as portas? 8O
 
Fiz uma vez login lá, não tinha um livro que eu já tinha lido, fiquei com preguiça e só fiquei com o Skoob kk...

Inclusive dias desses, no Twitter, descobri que tem que ser moderador pra adicionar títulos na plataforma (¿¿¿). No Skoob, aliás, já inclui dois – o do @Béla van Tesma hehe, e um outro de poesias que li mais recentemente
 
Fiz uma vez login lá, não tinha um livro que eu já tinha lido, fiquei com preguiça e só fiquei com o Skoob kk...

Inclusive dias desses, no Twitter, descobri que tem que ser moderador pra adicionar títulos na plataforma (¿¿¿). No Skoob, aliás, já inclui dois – o do @Béla van Tesma hehe, e um outro de poesias que li mais recentemente
Eike vergonha 🙈
 
Fiz uma vez login lá, não tinha um livro que eu já tinha lido, fiquei com preguiça e só fiquei com o Skoob kk...

Inclusive dias desses, no Twitter, descobri que tem que ser moderador pra adicionar títulos na plataforma (¿¿¿). No Skoob, aliás, já inclui dois – o do @Béla van Tesma hehe, e um outro de poesias que li mais recentemente
poxa, antes dava para add sim, mas fuçando aqui agora parece que só fazendo um pedido aos bibliotecários mesmo 🤧 . e esse negócio dos dados é que eles vão desabilitar algumas funções (como a lista de favoritos que aparece no seu perfil), aí eles te dão a opção de vc baixar suas informações para não as perder... pelo que entendi vão atualizar a plataforma com funcionalidades similares...
 
Última edição:
Até criei perfil nisso aí há pouco mais de dez anos, mas nunca estreei. Só lembrei porque vi esse tópico voltando a tona :lol:
 
Alguém aqui é "librarian" lá, pra poder adicionar um livro?
Porque agora tem essa frescura de não deixarem qualquer um como eu, adicionar títulos naquela merda. >:(
Já fiz o teste, mas não passei. Tem que ser estudadinho pra conseguir haha.

Mas sim, uma merda ter que pedir para alguém adicionar. Só complicaram
 
Eu lembro vagamente de ter criado uma conta nesse treco sei la quando, mas acho que nunca usei, só serviu pro app ocupar espaço aqui no celular :lol:
 
Eu lembro vagamente de ter criado uma conta nesse treco sei la quando, mas acho que nunca usei, só serviu pro app ocupar espaço aqui no celular :lol:

Também tenho conta lá, mas nunca me adaptei. Acho a interface caótica. Apesar dos pesares, prefiro o Skoob.
 
Alguém aqui é "librarian" lá, pra poder adicionar um livro?
Porque agora tem essa frescura de não deixarem qualquer um como eu, adicionar títulos naquela merda. >:(

morfindel era, não? não faço ideia de como faz para achar ele fora do fórum (e ele não anda mais por aqui), mas é alguém que lembro que era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo