• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondor ou Rohan

As duas são muito boas mas gostei mais da luta do Abismo é muito melhor! Mais acção e fiquei muito mais empolgada!
 
Abismo de Helm. No livro a batalha é descrita com precisão e bons detalhes; é como se eu estivesse batalhando junto.
 
As duas batalhas têm algo em comum: o desespero.
Em Rohan, após a explosão da muralha, a sensação de derrota se abateu sobre todos que lutavam ali.
Em Gondor, a visão das hordas inimigas já era desesperadora. A conduta de Gandalf foi exemplar.
Fico com a batalha do Abismo. Foi muito emocionante.

Realmente muito boa a de Helm... Adoro aquela parte do Legolas tirando com a cara do Gimlli...
 
Abismo de Helm.
Simplesmente por ser algo definitivo; ou salvavam as crianças e as mulheres ou todos caiam em uma ruína apocalíptica, devastanto todos e deixando Frodo, Sméagol e Sam na mão.Eles não podiam fracassar.Tinham que vencer; e isso era mais um peso nas costas deles.Acho que os efeitos especiais, chuva, etc, foram muito bem implantados e acho que me cativou mais.
Abraços.
 
a do helm's deep, gostei mais, participam os três caçadores mais o rei theoden e os elfos com haldir, e ficou mais bem feita, é mais emocionante do que a de gondor.
 
A dos campos de Pelennor.
É a decisiva, a mais apoteótica e colossal.
Isto falando dos filmes.

Nos livros, realmente a do Abismo de Helm tem uma descrição fascinante.

Ou seja, escolho a de Gondor no filme, e a de Rohan no livro.
 
Abismo de Helm claro, por seu a primeira, pelas crianaçs e mulheres encurraladas, fora tudo o que ja falaram.

Mas fora isso tinha a honra, e era só um passso, para a guerra, aquela batalha foi épica, por que se perdessem ali sera que se erguiriam?
 
Fico com a Batalha de Gondor, acho que foi mais emocionante cheia de Nazgûl, e aquelas criaturas enormes! Os mortos lutando também!

Fico com Gondor!
 
Tanto no livro como na versão cinematográfica, eu prefiro a Batalha no Abismo de Helm.
A narrativa da batalha em As Duas Torres é tão excitante e tensa, é impossível não se contagiar com a adrelina e o desespero que caracterizam esta cena. No filme (tirando o evento da chegada dos elfos ¬¬) esse clima permanece e nem posso pensar em piscar os olhos, me parece que a qualquer posso ser atacada por um orc. :D
 
No livro e no filme, a batalha no Abismo de Helm é mesmo incrível, tira o folego!

Mas, sou fã de Gondor; ter Mithrandir como "general" não é pra qualquer um. E pensar que ali, as hordas de Mordor pesariam muito mais....uma grande batalha!
 
Fico com a batalha do Abismo de Helm ... a descrição dela é muiito boa, há muito mais ação. E a parte em que Aragonr e Éomer impedem que os bárbaros arrebentem o portão é muiito foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo