• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondolin

Elendil

Equipe Valinor
Gondolin foi um reino Élfico oculto durante a Primeira Era. A bela e próspera cidade foi governada por Turgon por quatro séculos até sua localização ser revelada a Morgoth através da traição do sobrinho de Turgon, Maeglin. As forças de Morgoth destruíram Gondolin, o último dos grandes reinos de Beleriand a cair.



Leia mais...




Por ALF
 
Tenho lido um pouco de cada vez que entro, assim compenso minha falta de tempo. Logo termino. Me parece uma repostagem, certo?

Seja como for, é desse tipo de postagem que eu sentia falta, aqui na Valinor. Apesar de eu ter entrado no sistema Nolyon só agora em janeiro, acompanho o site, sem me registrar, desde 2005 e os artigos eram a parte que mais me atraiam.

Sei do trabalho para unir as várias fontes de informações num texto único e sintético, e por isso agradeço e espero que tópicos assim voltem a aparecer com mais frequência na comunidade. (quem sabe um desses por mês, ou quinzenalmente?)

Parabéns
 
Sou suspeita pra falar de qquer texto do ALF.... sempre muito bem escritos, explicativos e fascinantes!!!! Esse não poderia ser diferete.
Excelente!!!! Parabéns
 
ALF, excelente texto cara! Parabéns pela dedicação de fazê-lo. Está muito bem explicativo e de fácil entendimento! =]
 
Um excelente e enorme texto cheio de informações preciosas e condensadas! Muito bom para consulta futura e para entretenimento!

Parabéns ao ALF pelo magnífico artigo! ;)

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo