• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golpe mais forte

Super Novato

Usuário
Bem, não sei se já tem um tópico parecido com este, mas...

Eu estava pensando, e queria saber quais são os golpes mais apelão dos games...
poder ser qualquer um:

Bem na minha opnião o mais apelão de todos é o "Knights of The Round"
de FFVII. Tá para surgir um golpe mais apelativo que este...
 
Eu acho que os golpes mais apelões são os que o inimigo usa...

se for o que o nosso personagem usa, nada como uma fenix combinada com final attack, isso sim eh apelão
 
Mais apelão? Eu acho que eh todo golpe de chefe que deixa todo teu grupo com 1 de hp, e logo depois ele tem dois turnos seguidos...
 
Eu acho que phoenyx+final attack eh mais apelão..

imagine se fosse usado pelo chefe?

voce demora 1 hora pra matar ele.. da repente ele vem com um final attack e fenix junto, e tira mt energia d vc jah que os golpes de chefe tiram mais
 
Dai o chefe naum tem como ser derrotado, neh... porque como naturalmente ele teria MP infinito, era morrer e soltar Final Attack, morrer e Final Attack...
 
Lembro de um de um jogo do tipo Virtua Fighter que o cara se agarrava no pescoço do cara e matava a vida dele toda com esse golpe...
 
Mortal Kombat tambem, aquele golpe do Scorpion que ele puxava o inimigo pra perto e aquela rasterinha que fazia o kra cair no chão também eram muito apelativos.
 
Interessante, mas se for para falar de golpes dos inimigos basta dizer o Knife do Master Tomberry...

...ele simplesmente mata!!! Nem dá tempo de reclamar...
 
o psycho crusher do bison... no sf 2 era um goolpe chato de se desviar....
assim como o arpão do scorpion


mas apelão mesmo...
eh akele golpe do noob saibot, q ele soltaa nuvem que preende o inimigo...
o golpe eh bem rapido e o personagem tb, não tem nada mais apelão
 
Supernova do Sephiroth... ou um ataque especial do Emerald Weapon (acho que é Emerald Bean)... em que suas ombreiras levantam e disparam raio em cima dos personagens... tirando 9999 de HP... :evil:
 
Supernova do Sephiroth... ou um ataque especial do Emerald Weapon (acho que é Emerald Bean)... em que suas ombreiras levantam e disparam raio em cima dos personagens... tirando 9999 de HP...


É...
acho que esse não devia nem disputar...
 
Eu acho que no super nintendo, no jogo do Dragonballz, o golpe mais forte é o kamehameha...
 
#Ryu disse:
mas apelão mesmo...
eh akele golpe do noob saibot, q ele soltaa nuvem que preende o inimigo...
o golpe eh bem rapido e o personagem tb, não tem nada mais apelão

Sem contar que ele tinha aquele golpe de teletransporte que matava... fazendo isso várias vezes combinado com um uppercut é detonante... 8-)
 
po, entao em mk5, aquele ogre desgraçado, c alguem ae ja matou ele no nivel super hard diga pq eu vo lhe consagra mestre em mortal kombat
 
No ESF (Earth's Special Forces) o golpe mais forte eh obviamente a Genki-Dama
 
Novato disse:
Supernova do Sephiroth... ou um ataque especial do Emerald Weapon (acho que é Emerald Bean)... em que suas ombreiras levantam e disparam raio em cima dos personagens... tirando 9999 de HP...


É...
acho que esse não devia nem disputar...

Mas contra esse golpe eh facil de se prevenir, eh soh ter uma Phoenix + Final Attack.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo