• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golpe mais forte

Vale uma granada de luz no mapa Nuke em CS ? :lol:

Falando sério, agora, Lionheart do Squall. Até cansa depois de ver umas cem vezes aquela animação...

PS: Para quem não entendeu a primeira frase, há uma fase em CS com um sério bug: se vc jogar uma granada de luz em um certo ponto, a equipe adversária fica cega! Quero ver Lionheart bater esse ataque aqui... :P
 
Lestat disse:
#Ryu disse:
eu acho que o mais chato eh o ken e se derrotar... apesar de pra bater ele tem o macete mais facil, pq ele tem mania de dar os 3 shoryukens seguidos... dai eh soh esperar e bater nele..

o vega eh mt facil.. os mais dificil dos guarda costas do Bison/Vega eh o boxeador.. ele q eh poota chato

O Balrog é facil se vc ficar mandando fire ball direto, mas se ele te pegar na quela sequencia q tira vida pra cacete e te deixa tonto ai ferrou... ainda naum sei como evitar essa sequencia sem ter q mandar fire ball a distancia e mesmo assim as vezes naum fuciona qndo ele ta perto...

eu ora uso essa da fire ball , ora uso rasteira forte...é tiro e queda...ele não defende em baixo...
 
A rasteira no MK eh um contra-novato excelente...

pra quando voce esta perdendo de alguem q soh fica apertando os botões, eh soh ficar dando rasteiras, o newbie não costuma defender :lol:
 
#Ryu disse:
A rasteira no MK eh um contra-novato excelente...

pra quando voce esta perdendo de alguem q soh fica apertando os botões, eh soh ficar dando rasteiras, o newbie não costuma defender :lol:

eu não costumo perder de newbies que só ficam apertando botões...

:aham:
 
Ora, apagaram meu post aqui tb...que legal....

Como eu havia dito, outro dia peguei um jogo do Yu Yu Hakushô pra SNES que o psg pode te dar uma rasteira e ficar emendando pancada em vc no ar forever.

Vai depender do jogo. :l
 
Uau, deletaram um post seu? Nossa cara, soh fazem isso com seus posts, sabia? Ninguem mais perde posts nesse forum...

Lembrei de um golpe que eh o mais forte e não tem competição: Na série Guilty Gear, se vc carregar sua barra de especial ao maximo, e dar uma sequencia de movimentos, vc usa um golpe que simplesmente mata o inimigo, mesmo se você estiver no primeiro round a luta termina.
 
Mas é um golpe indefensavel e impossivel d desviar?


o do Hiei dum jogo aí do 3DO era fodass*......
mas se vc acertasse o timing pra pular vc escapava.....
e defendendo vc perdia "só" metade do q ele tirava.....
 
Olha, dava pra desviar, mas era muito dificil, porque esse golpe tem um alcance bom... soh se o outro estivesse dando um pulo longe de vc eh que consegue desviar.
 
Naquele joguinho do Mugen palha do Dragon Ball Vs Street Fighter tem um golpe do Frezza que ele explode o inimigo na hora... e o Broli é praticamente invencível. :roll:
 
O Thanos não é dificil, e só não tentar dar sequencias completas e pular bastante.

Mas o golpe do Akuma é um que ele se vira de costas para a tela e aparece um símbolo nas costas dele.

Daí a tela pisca e so aparece o cara no chão. K.O. automático.
 
Esse golpe eh facil de evitar, porque ele tem um limite, e qualquer chutinho ou magia faz esse golpe naum funcionar.
 
por isso eu geralmente faço ele como um combo... assim quando ele inicia o oponente ou tá defendendo ou tá sem reação
 
Vendo agora... eu tava jogando marvel versus capcon e uma dupla imbativel com aquela opção special heroes, é do gambit e o jugenalt(naum sei como se escreve vo trata-lo como juvenal mesmo) enquanto o gambit manda os especias de longe o juvenal afasta os inimigos q se aproximam... é uma apelação q da certo la...
 
Qualquer pessoa escapa disso.. eh soh dar um super pulo..
e uma hora o seu especial acaba...

o megaman eh q eh apelão, soh ficar soltando a magia dele e carregar de vez em quando...

eu gosto do especial da shadow lady!
 
Tem um golpe do chefe final do jogo Garou Mark of The Wolfes do NEOGEO q aonde quer q agente esteja, ele acerta......e tira metade da vida.....naum tem como defender.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo