• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golpe mais forte

E no Mk4, tem um kra q tem um golpe q voa e fica pisando em cima do adversario, eu vencia meus amigos só usando esse golpe :lol:
 
Finarfin disse:
No ESF (Earth's Special Forces) o golpe mais forte eh obviamente a Genki-Dama

Eu tenho este jogo, e sem dúvida é!
O problema é que demora muito para fazer ela com grande poder, etc. :roll:
 
Riff disse:
E no Mk4, tem um kra q tem um golpe q voa e fica pisando em cima do adversario, eu vencia meus amigos só usando esse golpe :lol:
Se eu não me engano é Quan chi o nome do cara.

Mas tem aquele golpe do Raiden que ele sai voando que é bem apelativo tb.
 
Spellbinder disse:
Riff disse:
E no Mk4, tem um kra q tem um golpe q voa e fica pisando em cima do adversario, eu vencia meus amigos só usando esse golpe :lol:
Se eu não me engano é Quan chi o nome do cara.

Mas tem aquele golpe do Raiden que ele sai voando que é bem apelativo tb.


Não era o Liu Kang?

Com ele também dava pra apelar um monte... o cara pulava na sua direção com uma voadora e você só pulava pra cima e soltava abola de fogo... :lol: o cara ficava fulo... :lol:
 
E em Street Fighter Alpha 2, tem um golpe do Akuma (q eu nem sabia como fazia, fazia sem querer) q ele mata na hora, é o cumulo da apelação :eek: :lol:
 
Sem sombra de duvidas o golpe (combinação de golpes) mais foda é o Vanish + Doom do Final fantasy VI. matava a maioria dos chefes na hora e tds os inimigos normais, 98% dos inimigos eram vulneraveis a essa tecnica
 
Riff disse:
E em Street Fighter Alpha 2, tem um golpe do Akuma (q eu nem sabia como fazia, fazia sem querer) q ele mata na hora, é o cumulo da apelação :eek: :lol:

Esse aih eh o golpe especial mais foda dele, se vc sabe fazer direito naum tem luta que vc naum ganhe... eh aquele em que a tela fica toda branca e vc soh ve os golpes, neh?
 
Kyo disse:
Riff disse:
E em Street Fighter Alpha 2, tem um golpe do Akuma (q eu nem sabia como fazia, fazia sem querer) q ele mata na hora, é o cumulo da apelação :eek: :lol:

Esse aih eh o golpe especial mais foda dele, se vc sabe fazer direito naum tem luta que vc naum ganhe... eh aquele em que a tela fica toda branca e vc soh ve os golpes, neh?

esse golpe não tira tanto e eh facil de fazer....
ele tira pouco mais que especial, a diferença eh q ele não tem defesa, mas não eh apelação....

apelação eh o combo que o ryu faz quando pula com chutes nas costas, da chute medio e da(shinku) hadouken, tira muito mais
 
Kyo disse:
Riff disse:
E em Street Fighter Alpha 2, tem um golpe do Akuma (q eu nem sabia como fazia, fazia sem querer) q ele mata na hora, é o cumulo da apelação :eek: :lol:

Esse aih eh o golpe especial mais foda dele, se vc sabe fazer direito naum tem luta que vc naum ganhe... eh aquele em que a tela fica toda branca e vc soh ve os golpes, neh?

o nome do golpe é Shungokussatsu.

e eu geralmente encaixo ele durante um combo...
 
Eu num sei fazer ele direito... eh duas vezes soco baixo, pra frente, chute baixo.. depois num sei mais... eu soh consegui fazer ele poucas vezes, e no modo de treino ainda...
 
Shun Goku Satsu
Raging Demon Fist

eh a mesma coisa

soco fraco, soco fraco, frente, chute fraco, soco forte

eh o especial mais facil de fazer!
 
LP,LP,>,LK,HP

LP e HP = soco fraco e soco forte
LK é chute fraco

meu combo começa com voadora com soco fraco, socofraco no chão, toque pra frente, chute fraco, e fecha com o soco forte, dae o cara não tem tempo de contra atacar
 
Soh que os especiais do Goro Daimon tem a desvantagem de que eh muito facil escapar deles... mas quando um deles pega vc, pode crer que esse round vc jah perdeu.
 
Bem, não é bem um "Golpe" mas pode ser considerado. A N-Bomb em Perfect Dark. Nada pior que em uma partida Multiplayer tirar a visão do adversário (A tela fica toda manchada e borrada) e fazer ele largar a arma. Chega a ser até maldade.
 
Finrod disse:
Finarfin disse:
No ESF (Earth's Special Forces) o golpe mais forte eh obviamente a Genki-Dama

Eu tenho este jogo, e sem dúvida é!
O problema é que demora muito para fazer ela com grande poder, etc. :roll:
n demora tanto assim demora se vc for soltar ela com poder completo... mas tb se vc soltar uma completa tem grandes possibilidades de matar vc mesmo...
 
Kyo disse:
Soh que os especiais do Goro Daimon tem a desvantagem de que eh muito facil escapar deles... mas quando um deles pega vc, pode crer que esse round vc jah perdeu.
Dependendo de quem joga com o Goro o especial pode ser fácil ou não de se escapar.
Bom, nem sempre você pode considerar um round perdido só por causa de um especial apelão pois existe a possibilidade de se devolver na mesma moeda. :mrgreen:
 
Passolargo disse:
Kyo disse:
Soh que os especiais do Goro Daimon tem a desvantagem de que eh muito facil escapar deles... mas quando um deles pega vc, pode crer que esse round vc jah perdeu.
Dependendo de quem joga com o Goro o especial pode ser fácil ou não de se escapar.
Bom, nem sempre você pode considerar um round perdido só por causa de um especial apelão pois existe a possibilidade de se devolver na mesma moeda. :mrgreen:


Mas dai ou vc tem que ser muito sortudo ou muito apelão... :mrgreen:
 
naum era forte......
Mas eu ADORAVA usar akele golpe da Shiva em MK3 em q ela pula, sai da tela e depois cai em cima do inimigo e começava a pisar..... :lol:
Era um golpe tão fácil d fazer.....e tão engraçado d assistir...... :mrgreen:


tem otro de Skies of Arcadia q naum é de atake......mas é 100% apelativo.....
É o golpe Lunar Moon da Fina.....
Ele simplesmente recupera TODO o HP e MP. Tira qlq adversidade (Poison, Sleep, Confusion, etc) e SEMPRE é usado como o primeiro golpe da rodada. Além de gastar MTO poco SP (em proporção ao q faz).
Ou seja, tudo o q vc precisa fazer é sempre manter a Fina viva. Com isso, é praticamente impossivel vc perder uma luta.
E tem tb o Prophecy q é bem apelativo se vc tiver um Aura of Valior q te eleva o SP ao máximo.
Por isso q eu digo q uma das unicas falhas d SoA foi ter dado mtas facilidades.....fica um jogo fácil demais.....


Akela rastera q derruba o cara pra trás em MK é clássica..... :mrgreen:


Tinha otra q eu tb axava engraçadão e usava toda hora até deixar meu adversário put*.....é um golpe da Chun-li. Era só vc "pisar" no canto da tela e voltar dando akele pisão pra baixo...... :lol: .....Só naum funcionava com Ryu, Ken e Sagat...... :mrgreen:
 
Aquela rasteira do Vega do Street Fighter 2 era muito boa... o cara ia levantar e já levava outra... o único problema é se o adversário for mais rápid que você...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo