1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Golpe mais forte

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Super Novato, 4 Set 2003.

1. Super Novato

Super Novato Usuário

Bem, não sei se já tem um tópico parecido com este, mas...

Eu estava pensando, e queria saber quais são os golpes mais apelão dos games...
    poder ser qualquer um:

Bem na minha opnião o mais apelão de todos é o "Knights of The Round"
    de FFVII. Tá para surgir um golpe mais apelativo que este...

2. Riff

Riff Usuário

Lionheart do FF8 :roll:

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu acho que os golpes mais apelões são os que o inimigo usa...

se for o que o nosso personagem usa, nada como uma fenix combinada com final attack, isso sim eh apelão

4. Riff

Riff Usuário

Sério, apelão é jogar Phenix Down em zumbi :lol:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mais apelão? Eu acho que eh todo golpe de chefe que deixa todo teu grupo com 1 de hp, e logo depois ele tem dois turnos seguidos...

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu acho que phoenyx+final attack eh mais apelão..

imagine se fosse usado pelo chefe?

voce demora 1 hora pra matar ele.. da repente ele vem com um final attack e fenix junto, e tira mt energia d vc jah que os golpes de chefe tiram mais

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Dai o chefe naum tem como ser derrotado, neh... porque como naturalmente ele teria MP infinito, era morrer e soltar Final Attack, morrer e Final Attack...

8. Link

Link The Hero of Time

Lembro de um de um jogo do tipo Virtua Fighter que o cara se agarrava no pescoço do cara e matava a vida dele toda com esse golpe...

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Lion Heart do Squall..... eita apelação sem fim :mrgreen:

10. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

street fighter era cheio se lembra ?! aquela rasteeira do dhalsin, os chute seguidos da chun li e os socos chatos do HOnda

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mortal Kombat tambem, aquele golpe do Scorpion que ele puxava o inimigo pra perto e aquela rasterinha que fazia o kra cair no chão também eram muito apelativos.

12. Super Novato

Super Novato Usuário

Interessante, mas se for para falar de golpes dos inimigos basta dizer o Knife do Master Tomberry...

...ele simplesmente mata!!! Nem dá tempo de reclamar...

13. #Ryu

#Ryu Usuário

o psycho crusher do bison... no sf 2 era um goolpe chato de se desviar....
    assim como o arpão do scorpion

mas apelão mesmo...
    eh akele golpe do noob saibot, q ele soltaa nuvem que preende o inimigo...
    o golpe eh bem rapido e o personagem tb, não tem nada mais apelão

14. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Supernova do Sephiroth... ou um ataque especial do Emerald Weapon (acho que é Emerald Bean)... em que suas ombreiras levantam e disparam raio em cima dos personagens... tirando 9999 de HP... :evil:

15. Super Novato

Super Novato Usuário

É...
    acho que esse não devia nem disputar...

16. Finrod

Finrod Visitante

Eu acho que no super nintendo, no jogo do Dragonballz, o golpe mais forte é o kamehameha...

17. Link

Link The Hero of Time

Sem contar que ele tinha aquele golpe de teletransporte que matava... fazendo isso várias vezes combinado com um uppercut é detonante... 8-)

18. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

po, entao em mk5, aquele ogre desgraçado, c alguem ae ja matou ele no nivel super hard diga pq eu vo lhe consagra mestre em mortal kombat

19. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

No ESF (Earth's Special Forces) o golpe mais forte eh obviamente a Genki-Dama

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas contra esse golpe eh facil de se prevenir, eh soh ter uma Phoenix + Final Attack.

Compartilhar