• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum's Song - I Will Follow You Into Mount Doom

Ermehon

Empoeirado
Olá a todos! Faz tempo que não apareço aqui no fórum, mas acabei de achar esse clipe/vídeo musical e achei que talvez o pessoal da Valinor pudesse gostar.

[ame="http://www.dailymotion.com/related/x93zji/video/x8fvc5_gollums-song-i-will-follow-you-into_fun"]Dailymotion - Gollum's Song - I will follow you into Mount Doom - a Funny video@@AMEPARAM@@http://www.dailymotion.com/swf/x8fvc5@@AMEPARAM@@x8fvc5[/ame]

O clipe/vídeo é uma paródia de O Senhor dos Anéis e da música do Death Cab for Cutie's "I Will Follow You Into The Dark".

Vale mt mt mt a pena, abraços a todos! :cerva:
 
Não conheço a música original, mas essa aí ficou muito boa! O cara até que imita bem o Gollum. Detalhe que tem partes que nem ele aguenta, começa a rir enquanto canta. :lol:
 
ADOREI!
Imita muito bem, aliás. E foi só uma vez que ele perdeu o ritmo! Mas também, quem iria conseguir imitar por tanto tempo quando na frente dele, provavelmente, estaria uma platéia imensa morrendo de rir???
Fala sério! eu nem ia conseguir terminar a primeira estrofe!

Agora, o que que é isso do Tortugo? Ksakkakakaakak!
 
Hahahaha!
Adorei isso! A imitação está parecidíssima e muito hilária!
Também não conheço a canção original, mas esta versão já é o bastante para nos fazer rir. ;)
Valeu mesmo a pena.
Valeu pela indicação, Ermehon.
 
Chuck Norrir aproves this video! uashhusauhsa muito bom gostei muito da imitaçao, chuck aprovou e eu tambem
250px-ChuckApproves.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo