• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, o precioso.

Eu só achei que as cenas da transformação do Sméagol em Gollum mostraram muito mais o tipo de criatura que ele do que ele próprio nos filmes. As cenas mostravam ele sujo, os dentes podres, os efeitos do abandono e da falta de luz e vida ao redor dele... Ele mordendo o peixe ainda vivo ficou perfeito, passou muito bem a idéia que se tem do Gollum logo na primeira vez em que se lê O Hobbit. A criatura digitalizada já ficou muito mais... simpática. :eh:

* Athos ao som de Black Sabbath - The Wizard *
 
O Gollum, é o melhor CGI que existe pois ele interpretra é importante,é expressivo, e o gênio dele chega ha tal ponto que vc esquece que ele é digital. :lol: :lol: :lol:

PS: Oscar para Gollum/Sméagol/Andy Serkis.
 
Squall Leonhart disse:
Eu tinha um fundo de esperança que Gollum fizesse alguma coisa de útil em RdR para a destruição do anel... mas ele fez mesmo é deixar Sam e Frodo loucos de raiva.

Mais útil???... Achei que ele teve um papel prncipal na destruição do anel pq sem ele Frodo nunca teria destruido o anel, já que ele ia colocar o anel no dedo e fugir.

Squall Leonhart disse:
MAs em RdR ele mostra o lado 100% Gollum. Confesso q ele me irritou bastante
O fato dele ser 100% Gollum em RdR se dá, penso eu, pq conforme o Um se aproxima de Mordor e de Sauron o poder do anel aumenta e tb aumenta a atração que ele tem sobre as pessoas. Daí o fato dele ser totalmente dominado pelo lado Gollum.
 
só nao podemos eskecer, q toda akela Verdade nos olhos do gollum, toda akela perfeicao que dava arrepios no dito gollum digital foi graças ao andy serkis
o cara é o cara, pago um pau....
 
Finally Lotr disse:
Acho que o Athos quis dizer foi que o Gollum digital é mais "bonitinho", eu pelo menos senti isso :eek:

Eh.. tipo.. c o Gollum do filme fosse o Gollum-Andy Serkis sem ser digital igual eh mostrado, ia ser complikadu... mtu feio.. dói até o olho :(
 
andy serkis

bem se não me removerem .....la vai...

eu estava assistindo pela quiquagesima vez o filme quando eu tive certeza de uma coisa,bem já la pro final quando todos os hobbits estã na taverna lá,frodo levanta para pega um caneco sei lá do que,bem alguem passa com uma abóbora,é o andy serkis como sméagol novamente ,alguem reparou?o que o pj quis dizer com isso,que gollum voltou ao normal?alguem pode me esclarecer?
 
Eu já fiz essa mesma pergunta aqui, e me responderam que essa pergunta já havia sido feita antes, e que a resposta era: não! não era o Andy Serkis.
Eu também achei que fosse ele, acontece que eu assisti o filme apenas duas vezes, e não foi o bastante para ter certeza. Mas se realmente não era ele, era alguém muuuuuito parecido.
 
Eu reparei isso tbm...mas axo qe não eh o Andy....realmente parece....mas quando vi pela segunda vez...reparei...axo qe num eh ele não!! na primera vez qe eu vi....realmente axei qe era ele....mas axo qe num ehe ele naum!!
e mesmo qe se for...num tem nda a ver com Sméagol...pois Sméagol morreu! jah qe ele se transformou em Gollum...e Gollum morreu...Sméagol morreu junto!
 
Eu nao reparei esse detalhe... mas acho q n é, e mesmo se fosse n seria essa a intenção do Pj...talvez estivesse faltando figurante... :lol:
Sei naum!!! Heheheh
 
Eu reparei e não reparei ao mesmo tempo.
É meio parecido com o Andy, mas se fosse ele não seria o Gollum andando por lá...ele morreu!!!
 
Bem ja me disseram isso mais o caso é o seguinte, sendo ou nao andy serkis O Gollum nao retorna !!! so isso, pode até ser o andy serkys mais o gollum nao !
 
gollum roubou a cena em ADT. eh um personagem muito engraçado e conflituoso. tem o mesmo apelo de personagens de cartuns como Pernalonga, soh q num grau sombrio.

a simpatia por ele se perde em RdR, qdo ele se mostra como verdadeiro vilaum, soh ficando atrás do Rei Bruxo e do orc Slot.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo