• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, o pioneiro.

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Como era de se esperar a tecnologia empregada em SdA pela equipe de PJ começa a ditar uma tendência no cinema.

Segue um link com uma reportagem da IstoÉ sobre a animação "Expresso Polar" protagonizada por Tom Hanks. Tal reportagem mostra como Hanks quintuplica sua atuação através da tecnologia que fez de Gollum um pioneiro na história do cinema, a "captação de movimentos", agora rebatizada como "captação de atuação".

SdA aparece cada vez mais como base para os avanços tecnológicos que possibilitam a representação cinematográfica de histórias fantásticas, são mais pontos para toda a equipe de PJ, e ao que parece cada vez mais filmes chegarão a telona com efeitos similares que nos farão recordar da trilogia.
 
Gollum, o pioneiro

Mas os efeitos de SDA influencia os filmes depois dele em pequenas coisa como os efeitos das flechas. Isso está sendo usado a exaustão em muitos filmes!!
 
Eu juro que li duas vezes "Gollum, o prisioneiro" :eek:

Quanto a tecnologia da WETA, é indiscutível, uma das melhores dos últimos tempso, ganhou os últimos 3 Oscars das últimas 3 cerimônias da Entrega. E vai ganhar mais em outros filmes futuros com certeza, o King Kong pode ser um exemplo. :clap:
 
Tom Hanks disse que faz 4 personagens e meio :lol: Porque parece que o outro é super rápido e deram o crédito à ele, quem sabe nem falas tem o outro :lol:
 
só espero que a tecnologia seja usada de maneira sóbria como foi no SDA... lebrem-se que os melhores efeitos especiais são aqueles que não são percebidos!!!!
 
Fica a pergunta:

Será que com esta nova revolução dos efeitos, os atores que fazem os personagens virtuais poderiam ganhar um Oscar ?

É esperar para ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo