• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum... nossa curiosidade comeca a se revelar

Esse golum vai ficar muito feio...podiam ter colocado uma foto de corpo inteiro ne.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
como alguem ja disse em algum topico atras, o video que foi mostrado ja eh meio antigo.. e naum sei pq eles foram descobrir soh agora... na minha opinião eles ja devem ter mudado um pouco a fisionomia do gollum que irá para o filme... na minha mente gollum eh uma criatura asquerosa, má, mas ao mesmo tempo eh um coitado... neste modelo ele esta soh com cara de coitado... acho que um sobrancelha mas levantada e um sorriso maligno, e um peixe sem cabeça na mão, deva melhor um pouco...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pra mim o Gollum é mais uma meleca do que um Hobbit!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Bem eu acabo achando que ainda vao dar uma pele por cima das fotos, afinal se eu nao me engano o gollum eh negão , negão... ali eu acho que as fotos so mostram a fisionomia ou a forma do rosto

"Vamos pra Valinor"
 
eu acho q o gollum tem cara de mau, mas o smeagol tem cara de coitado....vc entenderam, né?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu achei q tava feio d+!
Tudo bem q o aspecto dele eh horripilante mas, ele tah parecendo aqueles demonios do filme do PJ "Fome Animal"!
Acho q ele se inspirou naquele macaco-demonio nao-sei-da-onde!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Eu achei q tava feio d+!
Tudo bem q o aspecto dele eh horripilante mas, ele tah parecendo aqueles demonios do filme do PJ "Fome Animal"!
Acho q ele se inspirou naquele macaco-demonio nao-sei-da-onde!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me



heheheheh oljha o filme que o cara vai desenterrar

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Bem eu acabo achando que ainda vao dar uma pele por cima das fotos, afinal se eu nao me engano o gollum eh negão , negão... ali eu acho que as fotos so mostram a fisionomia ou a forma do rosto

"Vamos pra Valinor"


O gollum não era branquelo esverdeado amarelado, quase transparente (sem muito exagero ) ???
vcs não acham que ele deveria estar no cartaz do filme, mesmo como uma "sombrinha"?

"Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa" (essa frase não é minha)
 
Imagino a participação de Gollum no primeiro filme de forma bem sutil. Talvez apareça em flashback quando Gandalf explicar a Frodo sobre o paradeiro do Anel. Talvez, seja apenas citado.....

Interessante mesmo eh que ele seja a presença oculta, o barulho que os persegue... A sugestão de uma criatura vil os perseguindo deve causar mais suspense e terror que a própria. E o imagino feio suficiente para causar repugnância, mas não ao ponto de impedir que sintamos pena do Sméagol.

Acho que os olhos grande vão ajudar a torná-lo bastante expressivo.

Gandalf Gamgi, (Meio)Hobbit do Oeste.

O Desconhecido.
 
Essa foto é muito antiga já tinha visto faz tempo, se eu não me engano é uma imagem de teste apenas...
 
na verdade os unicos seres que tem pena de Gollum sao os hobbits(principalmente Frodo) que se deixarem tem pena ate dos nazguls, Gandalf(que naum é bem pena, mais sentido de justica), porque os elfos o acham feio pra caraio, os humanos nem se falam, gimilli tambem. ate os orcs o acham feio!
 
Mas no fundo todos sentem pena dele! Afinal, ele poderia ter sido morto em varias situações por diverças pessoas, só q ninguem o fez! Ele tinha um papel importante na guerra do anel!
Eu não sinto pena nenhuma do gollum, ele já era mal antes do Um anel domina-lo, ele só se fazia de coitadinho!

Eu já vi uma foto do gollum em posição de cruz a mais de um ano atras! Era só um modelo de pc, não lembro onde foi, mas pelo visto essa foto sumiu do mapa!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
é legal a foto..
nunca tinha visto..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Gollum é um ser asqueroso, mas isso nâo faz com que ele seja menos amado! Gollum é HERÓI!!!!!!!!!!!!

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo