1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum... nossa curiosidade comeca a se revelar

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Leo, 29 Nov 2001.

1. Leo

Leo Usuário

No link abaixo, segue o modelo utilizado para dar vida ao gollum.

E aproveitando o mesmo topico, no mesmo link tem fotos novas divulgadas a respeito do filme.
    Inclusive um outdoor promocional.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Vamos pra Valinor"

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse golum vai ficar muito feio...podiam ter colocado uma foto de corpo inteiro ne.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

3. Mystlink

Mystlink Usuário

como alguem ja disse em algum topico atras, o video que foi mostrado ja eh meio antigo.. e naum sei pq eles foram descobrir soh agora... na minha opinião eles ja devem ter mudado um pouco a fisionomia do gollum que irá para o filme... na minha mente gollum eh uma criatura asquerosa, má, mas ao mesmo tempo eh um coitado... neste modelo ele esta soh com cara de coitado... acho que um sobrancelha mas levantada e um sorriso maligno, e um peixe sem cabeça na mão, deva melhor um pouco...

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

4. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Pra mim o Gollum é mais uma meleca do que um Hobbit!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien

5. Leo

Leo Usuário

Bem eu acabo achando que ainda vao dar uma pele por cima das fotos, afinal se eu nao me engano o gollum eh negão , negão... ali eu acho que as fotos so mostram a fisionomia ou a forma do rosto

"Vamos pra Valinor"

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

eu acho q o gollum tem cara de mau, mas o smeagol tem cara de coitado....vc entenderam, né?

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

7. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eu achei q tava feio d+!
    Tudo bem q o aspecto dele eh horripilante mas, ele tah parecendo aqueles demonios do filme do PJ "Fome Animal"!
    Acho q ele se inspirou naquele macaco-demonio nao-sei-da-onde!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

8. Leo

Leo Usuário

quote:
    Eu achei q tava feio d+!
    Tudo bem q o aspecto dele eh horripilante mas, ele tah parecendo aqueles demonios do filme do PJ "Fome Animal"!
    Acho q ele se inspirou naquele macaco-demonio nao-sei-da-onde!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

heheheheh oljha o filme que o cara vai desenterrar

"Vamos pra Valinor"

9. Nienna_

Nienna_ Usuário

Ué?! Gente: é o gollum! Ele tem de ser feio!

10. Leo

Leo Usuário

Feio, forte, furtivo e esquisofrenico

"Vamos pra Valinor"

11. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

quote:
    Bem eu acabo achando que ainda vao dar uma pele por cima das fotos, afinal se eu nao me engano o gollum eh negão , negão... ali eu acho que as fotos so mostram a fisionomia ou a forma do rosto

"Vamos pra Valinor"

O gollum não era branquelo esverdeado amarelado, quase transparente (sem muito exagero ) ???
    vcs não acham que ele deveria estar no cartaz do filme, mesmo como uma "sombrinha"?

"Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa" (essa frase não é minha)

12. Nienna_

Nienna_ Usuário

acho q não... assim acaba com o suspense...

13. Gandalf_Gamgi

Gandalf_Gamgi Usuário

Imagino a participação de Gollum no primeiro filme de forma bem sutil. Talvez apareça em flashback quando Gandalf explicar a Frodo sobre o paradeiro do Anel. Talvez, seja apenas citado.....

Interessante mesmo eh que ele seja a presença oculta, o barulho que os persegue... A sugestão de uma criatura vil os perseguindo deve causar mais suspense e terror que a própria. E o imagino feio suficiente para causar repugnância, mas não ao ponto de impedir que sintamos pena do Sméagol.

Acho que os olhos grande vão ajudar a torná-lo bastante expressivo.

Gandalf Gamgi, (Meio)Hobbit do Oeste.

O Desconhecido.

14. Nevtur

Nevtur Usuário

Essa foto é muito antiga já tinha visto faz tempo, se eu não me engano é uma imagem de teste apenas...

15. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

na verdade os unicos seres que tem pena de Gollum sao os hobbits(principalmente Frodo) que se deixarem tem pena ate dos nazguls, Gandalf(que naum é bem pena, mais sentido de justica), porque os elfos o acham feio pra caraio, os humanos nem se falam, gimilli tambem. ate os orcs o acham feio!

16. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Mas no fundo todos sentem pena dele! Afinal, ele poderia ter sido morto em varias situações por diverças pessoas, só q ninguem o fez! Ele tinha um papel importante na guerra do anel!
    Eu não sinto pena nenhuma do gollum, ele já era mal antes do Um anel domina-lo, ele só se fazia de coitadinho!

Eu já vi uma foto do gollum em posição de cruz a mais de um ano atras! Era só um modelo de pc, não lembro onde foi, mas pelo visto essa foto sumiu do mapa!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

17. PVC

PVC Usuário

é legal a foto..
    nunca tinha visto..

*****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC

18. 1109

1109 Usuário

Gollum é um ser asqueroso, mas isso nâo faz com que ele seja menos amado! Gollum é HERÓI!!!!!!!!!!!!

Strenght and Honor!

Compartilhar