• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum no Oscar?

Tomara que a cerimonia do Oscar desta vez tenha um minimo de justiça, naum importando qm seja o premiado :aham:

mas ia ser muuuito f*** ver o Gollum subindo no palco... soh por issu eu ficava acordada pra assistir a cerimonia (o q naum fiz esse ano :roll: )... bem... veremos :mrgreen:
 
Quase famosos também teve duas indicadas ao oscar atriz coadjuvante

é...foram a Kate Hudson e a Francis Mcdormand...infelizmente nem uma delas ganhou...deu zebra e ganhou a Marcia Gay Harden, que apareceu do nada e ganhou o oscar!

falando no Oscar....
vai ser qdo?

vai ser no dia 23 de março...acho que cai em um domingo
 
que eu saiba o oscar sempre é domingo... mas quem iria subir seria o Andy Serkis, não o Gollum, talvez só mostrem eles batendo palmas que nem fizeram com o Shrek esse ano.
 
Maglor disse:
Engraçado, é como se isso contagiasse as pessoas. Eu também acredito, mesmo sem ter visto uns segundinhos nos traillers e umas fotos que o Gollum vai dar muito o que falar. Vai ser aquela coisa, mesmo quem odiar o filme, vai sair dizendo "mas os efeitos, principalmente aquele bicho verde, estão perfeitos".

Verde??? :confuso: :confuso: :confuso:
 
Tom Bombadil disse:
Realmente ia ser bem loko... mas, mesmo achando q ele merece, acho que não ganha... mesmo assim, a esperança é a última que morre...
OBS: Alguém viu o trailer novo das duas torres no harry potter??? mto loko!!!!! ainda passaram uma vez cada um,... uma vez o velho e uma o novo... e o gollum ta lá... aparece bem... e muuuuuuuuito bem feito... :D

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, q raiva :twisted: :twisted: :evil: , fui assistir Harry Potter contando q TERIA o trailer das DT, fui super empolgada, chagando lá me passa trailer do Stuart Little :x :tsc: e Xuxa e Os Duendes 2, ñ eu mereço!!!
:x
 
Seria muito legal ver gollum indo receber o premio ou até ver ele só aplaudindo como fizeram com shrek,... se ele fosse ao oscar ele teria que ir a rigor, como foram Shrek e o Burro falante. Num é ?
golum de palitó deve ser bizarro.

á sim, ontem eu fui ver Harry Potter e vi o trailer de ADT e vi também o cartaz na frente do cinema "BREVE-ADT". O ruim foi ter que ver o trailer de Bruxa e os Duentes 2 - No C*zinho das F*das e o cartas na frente do cine A SEGUIR - XD2.
 
Acho essa alternativa de q Andy Serkis ganhar o Oscar bem interessante,mas impossível.Acho q deviamos mais se concentrar em quem no filme pode ganhar o prêmio,naum em alguma coisa q revolucione mas seja fora de opção.Eu aposto para esse ano o nome de Bernard Hill, o rei TheodenAcho essa alternativa de q Andy Serkis ganhar o Oscar bem interessante,mas impossível.Acho q deviamos mais se concentrar em quem no filme pode ganhar o prêmio,naum em alguma coisa q revolucione mas seja fora de opção.Eu aposto para esse ano o nome de Bernard Hill, o rei Theoden
 
Ah sim, lembrei de uma coisa... parece que a cena da retrospectiva dele quando ele ainda era normal, no barquinho pescando com o primo, etc só entrará na versaõ extendida :( Isso pode ser um ponto negativo nas pretensões de indicar o ator...
 
Com certeza seria uma pena... mas onde você viu isso, Tisf? Porque eu me lembro de ter lido que haveria uma retrospectiva-Sméagol no filme sim. Uma coisa bem legal pra tapar o tão falado "buraco" que tem entro o lado Frodo-Sam-Gollum e o outro.

V... foi um Ato Falho. Realmente não encontrei descrição precisa, mas na minha cabeça o Gollum sempre foi de um verde "sugerido", bem escuro, como cor de limo. E as ilustrações mais legais também sugerem isso...
 
Ah putz Maglor, não lembro... talvez tenha sido o tolkienonline... ou algum desse falando sobre o filme... :o?:
 
Vai ter, claro q vai! E aquela foto? Lembram? Pescando no lago... tem que ter!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo