• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum no Filme!!!

Thico

The Passenger
Naum deu para saber realmente como eh o Gollum... mas ao meu ver sua aparencia está igual a das pinturas do Alan Lee (A pintura de Gollum q eu mais gosto)... o q vcs acharam dele?

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Edited by - Gandalf, O Branco on 03 January 2002 13:33:07
 
Q isso, deu pra ver perfeitamente como ele é!!! Eu ficava arrepiado quando ele dizia "Meu Precioso!". Ele não é assustador, é engraçado, bonitinho :)

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Nojento, viscoso, escroto..perfeito!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Também fiquei decpicionado com o Gollum. Eu pensava nele como um ser maior, mais aterrorizante. Aquela parte no começo quando aparece ele abaixado falando "meu precioso" eu fiquei revoltado, "isso ai é o Gollum". MAs mais pro final quando ele aparece já ta mais assustador, mas não como deveria.
 
Eu gostei do Gollum, mas so espero q ele naum vire um Jar Jar Binks na Duas Torres!

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Caraca! Gollum é um Hobbit! Ele encarquilhou, ficou viscoso e deturbado, mas nção tem como ele ficar imenso e aterrorizante :P

Achei o Gollum perfeito (o pouco que deu pra ver). É bem coisa do Allen Lee, confiram os desenhos :)
 
PODS CRE... Deriel.... confundi o Smeagol do filme parece com os desenhos do Alan Lee... vou corrigir!
Pra quem quer conferir o trabalho do cara entra em:
www.rolozo.org
Aproveita os desenhos do John Howe, do Ted Nasmith e dos Irmãos Hildegrandt

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Pelas poucas cenas que o Gollum aparece...
Está perfeito!!! De acordo com as ilustrações e com o que eu imaginava!Indescritível!
Nossa...adorei a voz dele! My precioussssssss,Ssshire, Bagginsss...
Quanto ao Gollum ser aterrorizante e maior, como o Deriel já disse, não tem como! Smeagol é um hobbit corrompido pelo poder do Anel! Como aumentaria de tamanho? ou ficaria aterrorizante? Simplesmente porque não dá! Gollum apesar de tudo é uma criatura frágil!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
eu qnd li O Hobbit, imaginei o Gollum bem maior... mas como ele é um Hobbit decaido, ta ótimo akele tamanho e ta muito massa ele!

Solum, Filho do Papai.
 
GOLLUM? perfect!!!

o mais melhor de bom foi a voz dele (mto massa), o resto foi pura... perfeição.
mas ele apareceu cedo demais (na cena de moria)
 
Por falar nisso
Eu lembro de ter lido um review do filme há algum tempo no qual ele diz que o Gollum aparece nadando atrás do barco de Frodo e Sam no fim do filme... Alguém viu isso? eu não
 
droga! eu ainda naum assisti o filme... isso me revolta!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
DAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!
Aquele não era o Golum, era o Isildur consumido pelo anel no começo do filme, na caverna das Montanhas Sombrias.
Você não viu o Isildur pulando na água e a mão dele pegando o anel.
O Golum só aparece uma vez em Bri. Ele arrota para a camera, comendo uma cenoura na chuva.
Vê se assiste o filme mais uma vez antes de fazer conclusões precipitadas. Pena que não mostrou Golum matando seu irmão, Gil-galad.



"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
quote:
Aquele não era o Golum, era o Isildur consumido pelo anel no começo do filme, na caverna das Montanhas Sombrias.
Você não viu o Isildur pulando na água e a mão dele pegando o anel.
O Golum só aparece uma vez em Bri. Ele arrota para a camera, comendo uma cenoura na chuva.
Vê se assiste o filme mais uma vez antes de fazer conclusões precipitadas. Pena que não mostrou Golum matando seu irmão, Gil-galad.
Não entendi nada esplica direito.
 
A unica cena onde Golum aparece é em Bri, ele está na chuva comendo uma cenoura.
Isildur, após a Batalha da Ultima Aliança, enfrenta um grupo de orcs e o anel cai no lago, ele pula no lago e pega o anel e passa 2500 nas montanhas sombrias.
Aquele mosntro que aparece durante o prólogo falando "meu precioso" é a forma réptil/consumida de Isildur. Foi uma cena triste mostrando o estado de Isildur depois que ele possuiu o anel.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
vc não tá querendo falar sério, estar?

por acaso o gollum já pegou o anel como gollum na água, ou foi impressão minha?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
quando ele pega o anel ele ainda é um hobbit normal... apesar de já aparecer com a voz deturpada...porém a mão dele é normal...
quanto a ele aparecer na cena do rio, não sei...
assisti 2 vezes e não o percebi...
 
quote:
quando ele pega o anel ele ainda é um hobbit normal... apesar de já aparecer com a voz deturpada...porém a mão dele é normal...
quanto a ele aparecer na cena do rio, não sei...
assisti 2 vezes e não o percebi...
Gollum está apenas com 2500 anos mais velho e anda por cima possuido pelo anel na cena onde ele esta em cima de uma pedra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo