• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum no Big Brother Brasil!

Não vejo diferença nenhuma entre os dois(físicamente falando), a não ser o detalhe que o Gollum tem personalidade. Ao contrário desse tal de Harry... :lol:
 
ADOREI!!!!!!!!!!!!
MTO ENGRAÇADO :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente naum dava pra distinguir qum era o gollum ou o Harry
E quanto ao outro pessoal do BBB pra mim a Arwen seria a Viviane, toda patricinha
E na opiniaum de vcs?
 
tadinho gente! DO GOLLUM! Eu gosto muito dele. Esse Harry tá mais pra um Língua de Cobra (em personalidade). Mas claro q fisicamente ficou engraçado a comparação.
 
Recebi essa imagem de um amigo....putz....detesto BBB....pobre Gollum...o q ele fez p/ merecer isso ? Quem fez essa montagem deve odiar o nosso Gollum.... :o?:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: A única coisa q realmente ficou parecida eh a do Gollum com óculos escuros e correntinha :lol: :lol: A outra foto tá mto estranha, nda a ver! :eek:
Agora, alguém + parecido com persona do SdA?
A Elane me lembra a Éowyn :lol: :lol: Zueira!
 
HUAUHAHUAUAHUHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAU

Kra, tava muito engraçado :lol:

Melhor que akele poster do Sadan, Bush e Com. Ltda :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo