1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum no Big Brother Brasil!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 9 Mar 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Tá, é ridículo, mas quem não gosta do Harry assim como não gosta do Fedegoso, pode dar algumas boas risadas com a montagem disposta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Há, há, há, tava dificil pra distinguir quem era quem :lol: :lol: :lol:

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

podiam mandar pra GLobo, pra passar no programa! seria cool!

4. Não vejo diferença nenhuma entre os dois(físicamente falando), a não ser o detalhe que o Gollum tem personalidade. Ao contrário desse tal de Harry... :lol:

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

na falta de uma, o GOllum tem duas... :lol:

6. É isso aí!!!

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:lol: :lol: :lol: Ficou idêntico! O Gollum de óculos escuros ficou demais!!!

8. Alatáriel

Alatáriel Usuário

ADOREI!!!!!!!!!!!!
    MTO ENGRAÇADO :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente naum dava pra distinguir qum era o gollum ou o Harry
    E quanto ao outro pessoal do BBB pra mim a Arwen seria a Viviane, toda patricinha
    E na opiniaum de vcs?

9. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

tadinho gente! DO GOLLUM! Eu gosto muito dele. Esse Harry tá mais pra um Língua de Cobra (em personalidade). Mas claro q fisicamente ficou engraçado a comparação.

10. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

HAHAHAHEHEHEHUAHUAHUA
    hahaha foi mt engraçado! ficou perfeito! d+!Os caras ficaram iguaizinhos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11. Natty

Natty Usuário

Muito comico...!!! hahaha... Agora só falta o Harry dizer "My pressssscious..." hauhauauahu... :lol:

12. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AHAHAHAHAHA.... :lol: :lol: :lol: Q ÓTIMO!!!!!!!!! Nossa parece MUITO!!!!! :lol: :lol:

13. Passocurto

Passocurto Ouch!

huhuahuAHuahuahuaahuahuhuAAHUAHAU !!!!
    Hilário !!! :lol: :lol: :lol:
    ficou mto legal...

14. Sméagol

Sméagol Usuário

Nós não ser Herry, nós não ser, quero meu preciosoooo

15. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Recebi essa imagem de um amigo....putz....detesto BBB....pobre Gollum...o q ele fez p/ merecer isso ? Quem fez essa montagem deve odiar o nosso Gollum.... :o?:

16. Sméagol

Sméagol Usuário

Foi o Sam!!! Ele não é bonzinho, mestre ser hobbit bonzinho...

17. :lol: :lol: :lol: :lol: A única coisa q realmente ficou parecida eh a do Gollum com óculos escuros e correntinha :lol: :lol: A outra foto tá mto estranha, nda a ver! :eek:
    Agora, alguém + parecido com persona do SdA?
    A Elane me lembra a Éowyn :lol: :lol: Zueira!

18. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

CAAAAAAAAAAAAAAAARACA..... o que mais me espanta é o fato de não terem feito nenhuma montagem computadorizada.............. no harry

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Puta que pariu!

So que o Harry e mais feio! hahahaha

20. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

HUAUHAHUAUAHUHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAU

Kra, tava muito engraçado :lol:

Melhor que akele poster do Sadan, Bush e Com. Ltda :eek:

Compartilhar