• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum Imbecil!

1271

Usuário
Que raiva dele...
to lendo a pag 346 das duas torres


mas parei pra falar quanto minha raiva por ele ta grande

valew
 
Pq cara? se tu tivesse passado por tudo q ele passou tu tb seria um pa* no c* recalcado q nem ele....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Que parte que vc ta lendo?
Vou procurar...

__________

"- Perigoso! -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Mas quer coisa mais pnc do que ser falso? de dar uma imagem de amigo e, quando tu menos espera, tomar uma rasteira??

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Bom, eu já esperava que o Gollum traísse o Frodo e o Sam nessa parte... ele tava muito bonzinho...
____________

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
AQUELE DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!! da mesmo MTA raiva dele quando eles tão na toca... mta mesmo... mas depois o destino desconta nele!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
Gollum só traiu Frodo por causa do que Sam disse para ele.




Eu nao acho q tenha sido assim, e sim q ele planejava conseguir o anel desde o começo. vc viu a reaçao dele ao ver o anel, e como o gollum dele falou q os dois iam servir de comida para shelob(laracna).
Sam pra ele era só um prazer para ele matar, pois ele achava ele o maior chato, por infernizar a vida dele, e por sempre proteger frodo E o anel. Pelo menos eh oq eu acho neh... Gollum teria traido frodo desde o começo...isso tudo era plano dele...depois de analisar assim eh facil de entender...pelo menos pelo q eu vi.

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
quote:
Eu nao acho q tenha sido assim, e sim q ele planejava conseguir o anel desde o começo. vc viu a reaçao dele ao ver o anel, e como o gollum dele falou q os dois iam servir de comida para shelob(laracna).
Sam pra ele era só um prazer para ele matar, pois ele achava ele o maior chato, por infernizar a vida dele, e por sempre proteger frodo E o anel. Pelo menos eh oq eu acho neh... Gollum teria traido frodo desde o começo...isso tudo era plano dele...depois de analisar assim eh facil de entender...pelo menos pelo q eu vi.
Gollum havia voltado a ser smeagol quando sam falou um monte de coisas dele (em "de ervas e coelho cozido").
 
não havia voltado não.. tava voltando... mas ainda era muito gollum...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
não havia voltado não.. tava voltando... mas ainda era muito gollum...
Ele voltaria a ser se não fosse Sam.
 
Novamente uam discurção sobre o gollum!
Na minha opinião ele sempre teve uam indole má!
Ele matou o primo dele antes mesmo q tocar no anel!
Tem gente q defende ele dizendo q já era influencia do anel, mas de digam, q hobbit sumbiu ao anel só de olhar pra ele? TEm q ter muita maldade contida em si, afinal, ele nem sabia q era um anel de poder e oq ele poderia proporcionar a ele! Gollum sempre foi ruim mesmo antes do anel! Isso ta no livro, ninguem gostava dele onde ele morava!
Agora com certesa ele tinha uma parte boa dentro dele! Mas talvez ele não tenha atavado fordo e jurado lealdade a ele apenas por medo.
Eu já esperava q o gollum fosse trair eles mais cedo ou mais tarde, afinal ele não ia deixar o anel ser destruido!
Não o precioso dele!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Eu concordo que o Gollum já tivesse uma indole má, só que o anel deu um "empurrãozinho" pra que ele matasse o primo.

"Pounded By The Hammers Of The Giants Of The World"
 
quote:
Eu concordo que o Gollum já tivesse uma indole má, só que o anel deu um "empurrãozinho" pra que ele matasse o primo.

"Pounded By The Hammers Of The Giants Of The World"


vc tem razao absoluta. Pense assim: se o anel nao existisse, o primo de sméagol provavelmente nao teria morrido, mas morrido depois de uma causa qualquer, e sméagol tb. o anel teria caido nas maos de ?. Isso poderia ser melhor ou para pior, mas se o anel nao estivesse lah nd disso teria acontecido. Como o anel escolheu sméagol (eu acredito q sméagol foi escolhido pq o anel sentia uma certa maldade nele) o anel teria ampliado a força de vontade de sméagol, então nao eh tao dificil assim entender o aspecto, se é q alguem achava dificil de entender.

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo