• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, humano ou digital????

Aquela cena está extremamente mal feita... Ele está branco... e a tanguinha está na mesma textura que a pele... com certeza vão dar uma ajeitadinha ainda...
 
Calma Knolex..... claro que eles vão tratar....
Esse negocio de teaser muito antes do filme sempre tem mudanças... sempre me lembro do que minha Fruta D´ouro a Preciosssssssssa me disse....... sobre um teaser do filme O Naufrago..... numa cena na praia onde o se passava de dia, mas no filme daí se passava de noite.......eles somente havia escurecido a cena por computador.
 
COM EXCEÇÃO DO CLOSE EM SDA, NÃO DÁ PRA VER MUITO DO GOLLUN NOS TRAILER DE ADT.
MAS PARECE BEM REAL MESMO.
SÓ DETESTEI A VOZ DELE, QUE ESTÁ MUITO PARECIDA COM A DO PATO DONALD.
FORA ISSO...
 
Agora que vc falou.. pior que parece o pato donald mesmo... essa ultima dublagem eh claro.....
Mas deixa o filme chegar..... tu vai se arrepender por completo por ter dito isso.... ja se deu pra notar isso qndo vc ler o proprio O HOBBIT e fica imaginando como seria a vóz do Gollum....até eu mesmo irei me arrepender em ter concordado contigo sobre isso.....hauhauhauh

...oantë
 
Portador do Anel disse:
COM EXCEÇÃO DO CLOSE EM SDA, NÃO DÁ PRA VER MUITO DO GOLLUN NOS TRAILER DE ADT.
MAS PARECE BEM REAL MESMO.
SÓ DETESTEI A VOZ DELE, QUE ESTÁ MUITO PARECIDA COM A DO PATO DONALD.
FORA ISSO...
No trailer tudo bem, mas no filme da Sociedade do Anel eu achei que a voz ficou muito boa naquele começo.... acho que é como o Squall disse, quando o filme chegar a dublagem será perfeita ( e sem se parecer com Pato 8O )
 
Ahhhhhhhhhh... eu vi o trailer na telonaaaaaaaa
Qndo apareceu a Eowyn parei... e só curti o resto.....hehe... é outra coisa do que ver num mero computador... ainda mais em se tratando do meu hehehehe..... 8)
 
não ficaria com movimentos tão bons. eu prefiro muito mais CGI, pois a liberdade é bem maior
e Andy Serkis rlz como Gollum
"My Preciousssssssssssssssss"
 
Agora que vc falou.. pior que parece o pato donald mesmo... essa ultima dublagem eh claro.....
Mas deixa o filme chegar..... tu vai se arrepender por completo por ter dito isso.... ja se deu pra notar isso qndo vc ler o proprio O HOBBIT e fica imaginando como seria a vóz do Gollum....até eu mesmo irei me arrepender em ter concordado contigo sobre isso.....hauhauhauh

Olha, Squall*Ránerion*Leonhart, eu concordo que o filme vai ser realmente excitante e perfeito, só que quando o Gollum aparecer falando daquele jeito, e lembrar que o outro lah disse que parece a voz do Pato Donald eu não vo conseguir me segurar!!!!! huahahhauauau!! :D :mrgreen:
 
Sabe eu até gostei da voz, era como eu imaginava lendo o livro.
Mas sou suspeito, é o meu personagem favorito.
Vou prestar atenção quanto a voz de Pato. kkkkkkkk. Aco que na edição final a voz sera perfeita.
 
Pra mim o Gollum tá bom de mais só que até agora em todas as cenas que vi tava meio escuro. Outra coisa, será que eles vão botar o Gollum direto como Hobbit, porque no livro eles só suspeitavam que ele fosse um e não disseram com certeza, mas no livro creio que podem botar ele como se fosse confirmado que ele era um hobbit, talvez ele mesmo dizendo isso para talvez dar mais interação com o Frodo e o Sam ou alguma besteira parecida. O que vocês acham?
 
Akinendel disse:
Outra coisa, será que eles vão botar o Gollum direto como Hobbit, porque no livro eles só suspeitavam que ele fosse um e não disseram com certeza, mas no livro creio que podem botar ele como se fosse confirmado que ele era um hobbit

Pra sanar sua pergunta, aqui vai umas fotos do Andy Serkis fazendo o Smeagol como um hobbit...

http://www.quintessentialwebsites.com/lordoftherings/movieshots/smeagol_and_deagol_small.jpg

http://www.quintessentialwebsites.com/lordoftherings/movieshots/smeagol_large.jpg
 
Fox disse:
Akinendel disse:
Outra coisa, será que eles vão botar o Gollum direto como Hobbit, porque no livro eles só suspeitavam que ele fosse um e não disseram com certeza, mas no livro creio que podem botar ele como se fosse confirmado que ele era um hobbit

Pra sanar sua pergunta, aqui vai umas fotos do Andy Serkis fazendo o Smeagol como um hobbit...

http://www.quintessentialwebsites.com/lordoftherings/movieshots/smeagol_and_deagol_small.jpg

http://www.quintessentialwebsites.com/lordoftherings/movieshots/smeagol_large.jpg

ORA FOX, VALEU MESMO!!!! MUITO LOCA ESSAS FOTOS...
CARAMBA, OS CARAS PENSARAM ATÉ NAS MEMORIAS DO GOLLUM!!!!
ESSA FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
8O
Agora que eu vi essas fotos!!
Muito legal mostrar os primórdios do Smeagol achando o anel e matando o primo!!!!
 
Tisf disse:
8O
Agora que eu vi essas fotos!!
Muito legal mostrar os primórdios do Smeagol achando o anel e matando o primo!!!!

Muito legal isso né Sr. Mod Tisf.. adorei ter essa parte no filme....
Principalmente para que não conheçe o livro, saber um pouco mais sobre a vida do Gollum :roll:
 
pois é acho que metade de cada, não totalmente digital, mais com alguns toques humanos, achei ótima a atuação de Gollum !!! a parte humana dá vida ao personagem !!!
 
Topicozinho antigo, hein?!

Mas então, o Gollum foi um dos maiores trunfos da Trilogia. Ficou muito bem feito. Mas ele não é totalmente digital. Cenas onde aparecem apenas partes de seu corpo (como uma hora que ele está estrangulando Frodo) é nítido que aquilo não é digital, mas membro humanos muito bem maquiados.

E afinal de contas, depois de tanto tempo, todo mundo, gotando ou não, já se acostumou com o Gollum e não quer ve-lo de outra forma. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo