• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, Gandalf e Aragorn são eleitos entre os melhores personagens do cinema

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A revista brit&acirc;nica <a href="http://www.empireonline.com/" target="_blank">Empire</a>
publicou esta semana uma lista dos 100 melhores personagens do cinema
de todos os tempos. A revista, que lan&ccedil;ou em outubro uma lista dos 500
melhores filmes da hist&oacute;ria, promoveu uma vota&ccedil;&atilde;o com seus leitores
para chegar ao ranking dos personagens favoritos. Gollum, interpretado
por Andy Serkis, foi eleito em 13&ordm; lugar, atr&aacute;s de personagens como Don
Vito Corleone (Marlon Brando em <i>O Poderoso Chef&atilde;o 1</i>), o Capit&atilde;o Jack Sparrow (Johnny Depp em <i>Piratas do Caribe</i>), e Darth Vader (diferentes atores nas duas trilogias de <i>Star Wars</i>).
Mas quem acabou levando a primeira posi&ccedil;&atilde;o foi Tyler Durden,
interpretado por Brad Pitt em &quot;Clube da Luta&quot;. Gandalf, de Ian
Mckellen, e Aragorn, de Viggo Mortensen, ficaram mais abaixo na lista:
28&ordm; e 31&ordm; lugares, respectivamente.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Acabei de ver a lista dos 100 e gostei, o nosso amigo Cristopher lee ta lá, não como Saruman, mas como Drácula.
 
Não nomin, o primeiro deveria ser o Golum... na vera.

1-Golum
2-Gandalf
3-Saruman
4-Darth Vader
Etc.
 
mas não podemos se esquecer do Vito Corleone e Hannibal Lecter

esses dois são o tipo de vilão que faz a pessoa mandar os mocinhos toma no c...
 
q issu protesto issu n e justo
deveria ficar assim

1- Gandalf = (vc naum vai passar)
2- Gollum = ( meu prescioso )
3_ Hannibal= ( pense como eu faria )
4- Aragorn = ( por gondor pela terra media )
5- Darth Vader= ( ende esta padme mestre )
issu sim mto bom hahhahaha
 
Sinceramente só o Gollum foi desmerecido lá (deveria estar entre os 10 melhores), tudo bem o Gandalf é legal mas ele não é nenhuma personagem incrível que tenha alguma marca bem cativante o que tenha uma super interpretação, o Aragorn então...nem sei como ele foi parar lá.
 
Gostei da lista. Acho que Aragorn e Gandalf poderiam ter melhores posições nesta lista sim. Vi alguns outros personagens bem colocados que, na minha opinião, nem sei se deveriam de fato estar nesta lista.
 
Não vi muita injustiça, só que por mim o Darth Vader deveria ser o primeiro e o Heath Ledger como Curinga em segundo uhahauuhaauhuhauhauhaauh
Ah, o Indiana Jones... não, aí não. O Sean Connery devia ficar no lugar dele õ_o

hauhahuahauhauhauhauauaahauhauha

Mas aí, o Gollum realmente merecia um lugarzinho melhor... Ele é mara!

xDDDD

^^/
 
Gostei muito do trabalho deles, principalmente o de Gollum, ele merecia subir um pouco na lista, o personagem é diferente de todos os outros que ja vi e foi muito bem interpretado assim como Gandalf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo