1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum, Ents, MASSIVE em vídeos imperdíveis!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 12 Mar 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Eu adoro quando aparece uma novidade dessas por aqui.
    Peparem seus modems, cable modems, pais de santo e o que mais vocês usarem pra baixar coisas da net, porque eu vou passar aqui 30 [!!] vídeos imperdíveis da WETA DIGITAL mostrando a evolução dos efeitos especias de As Duas Torres!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    8-)

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Eu não!!! :P

ah sim... sobre os vídeos... maldita conexão discada...

3. Kanawati

Kanawati NI!

AHAHAHHAHAHA
    "SaKANAWATI" foi terrível...

mas pode pegar... sério, os vídeos são pequenos... :roll:

Começa pelo Gollum, o Muppet que é muito engraçado!!

Compartilhar