• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum e deagol:amigos ou algo mais?

Status
Fechado para novas mensagens.

urukai

Usuário
Boa noite!
Esclareçam-me uma dúvida, qual a relação entre smeagol (gollum) e deagol?
Eram irmãos, primos ou simplesmente amigos!
Abraço Pedro Pedroso
 
Folco Gamgee disse:
Com esse nome pro tópico eu pensei que a gente ia começar a discutir a sexualidade do Gollum...

Eheheh... também pensei...

Po no SdA (livro) ou no filme ou nos 2, diz que é primo... naum to me lembrando..... :cry:
 
Realmente, no livro diz que são primos.. talvez não de primeiro grau, não sei como funcionava o parentesco deles, se é igual ao nosso, ou se muda alguma coisa. Mas eram primos sim.
 
Hahaha eu tbm pensei que a gente ia discutir a sexualidade dos dois!!! E eu já me preparando pra falar "Caramba, ceis vêem gayzisse até no Gollum?!" e no fim sou eu q tou pensando bobagem d+...
Nossas mentes andam mto poluídas!!!?^^''''''
É eles eram primos sim. Eu me lembro de ter visto em algum lugar tbém, só num me lembro onde.
 
huahauhauhua, faço coro com vocês.. tava aqui quebrando a cabeça tipo "onde diabos parece que o Déagole o Smeagol tem caso??? Fala sério!" hehehehe

Mas, whatever, eles sao primos sim... e se nao me engano diretos, de primeiro gray :)
 
Álguém aí disse que eles eram primos? :)
E pelo que se sabe, não tinham nenhum caso também.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo